Consumo Excessivo - Corsa 1.8!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
luis_22
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 25 2008f Outubro 2008 07:46:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis_22 »

O meu ta fazendo 5 ~ 5,5 km/l no álcool tb pensei q eu fosse o único com esse consumo alto no 1.8 pelo visto não sou hehe :roll:


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

o meu tb ta na média de 5 km/l no alcool com 1.8


luis_22
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 25 2008f Outubro 2008 07:46:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis_22 »

Pelo menos o inverno ta chegando ai pra nos ajudar a ter um consumo melhorzinho sem ar acredito que melhore algo em torno de 1km/l não é galera? ::?


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

Cada farol verde pra mim, é uma largada!!! :wink:
Mesmo assim, meu carro faz uma base de 6,5km/l na cidade...
Ligando o ar de vez em qdo...
Pro cara q pega trânsito pesado como eu e diz q o 1.8 da GM faz 8km/l com o ar direto aqui na cidade... pra mim, esse cara é um P*** mentiroso ou ele nem sabe fazer a conta pra saber a média!!!
Já cheguei a fazer 10km/l na estrada!!! Qdo medi, nem acreditei... mas depois dessa vez... nunca mais... 8,5km/l... andando bem! Não colando o ponteiro toda hora... mas dando uns 200km de vez em qdo, numa Bandeirantes por exemplo, faz isso!!!
Aliás, no consumo misto (cidade e estrada), o meu faz 7,5km/l ~ 8,5km/l... depende mto do meu pé e do trânsito!
Não é pq é meu, mas eu acho q é o consumo normal dos 1.8... claro q com comando roletado, corsas, montanas e merivas fabricados depois de 2005/2006... os mais antigos, bebem mais pq o comando de válvulas ainda é o antigo...
Bom amigo, problema do frio são as partidas a frio!!! O seu sistema tenta regular a marcha lenta pra manter o carro equilibrado... com isso, vai mais álcool, certo?
Não sei bem se no inverno o consumo melhora... vê isso direito pq não é assim!!!
AB$...


igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

O meu faz 8 km/l andando na cidade, geralmente com trânsito e com o ar ligado sempre que calor, não sempre. Se o seu faz 6,5 km/l é porque a cada farol verde, é uma largada para você... simples.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”