MOTOR MUITO FRACO AJUDA!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Alessandro Petrowski
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:53:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MOTOR MUITO FRACO AJUDA!!!!!

Mensagem por Alessandro Petrowski »

Seguinte galera do CC meu corsa é o wind 96 mpfi 1.0 e a uns meses ele ta fraco de mais nas subidas o carro so faz elas em segunda ,,mas so que ta tudo certo ,,a bomba ta ok a sonda blz as velas e cabos tudo certinho ,,mas o que me deixa mais descontente é que eu fiz a limpesa do calalizador foi tirado tudo ,,ficou sem nada mesmo ao ligar o carro ja deu uma melhorada na presão dos gases que saiam mais livres e ao ANDAR NOSSA FOI SWOL acostumado com o carro fraco em subidas em segunda ela ja fazia elas em terceira e com folga ,,,nossa tava muito bom mesmo vc pisava e ele respondia na hora até parecia que era um 1.4 eheheh tava demais mesmo ,,,
Mas ai que depois de 2 dias voltou a ficar fraco do mesmo jeito que era antes ,,do nada não foi mechido em nada mesmo
E agora não tenho ideia do que pode ser ,,sera que fazer a limpesa de bica melhora alguma coisa?????????


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ta parecendo até q nao tem relacao com o catalizador, pode ser um dakeles problemas intermitentes, precisaria ver a questao de limpeza de bicos, troca do filtro de combustivel e ar, e ver a questao da qualidade do combustivel, da pra tentar tudo isso antes de procurar uma ajuda especializada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Ja checou as velas? Certa vez o meu so subia ladeira em primeira e era as velas no osso, testou cabos de velas (veja em eletrica. tem um tutorial la), a bobina esta ok?
Nao se apavore em ir trocando algo sem ter nocao, ok?

Sempre recomendo lerem estas dicas no link abaixo antes de qualquer atitude, pois, sempre tem uma solucao para cada caso la ....

http://www.oficinabrasil.com.br/Arquivo ... cnico.html

nos retorne....
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”