Cabeçote

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leo.aragao
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Cabeçote

Mensagem por leo.aragao »

[b]Galera, eh o seguinte, o cabeçote do meu carro foi pra casa do carai, ta saindo uma meleca branca junto com óleo, Ouvir dizer que só fazer a parte de cima fazer a retifica do cabeçote, dizem que logo logo bate a parte de Baixo? isso eh verdade ou mito, alguém já teve esse mesm problema ?[/b]
klaudio
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Mensagem por klaudio »

se o oelo estiver parecendo uam basta branca ou amarelada e que seu carro queimo a junta do cabeçote dai e so mandar prainar ele que ta tudo certo agora se seu carro batia valvula biela e etc e outra historia ok
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Wesley_EFI
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Mensagem por Wesley_EFI »

Olá amigo! É verdade sim (pelo menos no meu caso), troquei meu comando de valvula pq estava batento, logo depois começou a bater em baixo, ai tive q fazer retifica.
risarel
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Mensagem por risarel »

Então cara... Se vc fizer em um lugar bom (mecânico) não vai ter problemas com isso... O seu mecânico só tem que avaliar bem a parte debaixo do motor... Ver se não tem riscos na camisa, na saia do pistão, folga nas bronzinas de mancal...
Na maioria das vezes a limpeza dos pistões junto com a troca dos anéis e das bronzinas de biela deixam a parte debaixo zerada.
Ricardo Elias
leo.aragao
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Mensagem por leo.aragao »

Meu Brother mandei fazer a retifica do cabecote, o mecanico trocou o cabeçote, agora a luz da injeção ta acedendo toda hora, mandei passar o scanner o cara detectou que era sonda lambida, mandei completar o tanque quando apertei aquela paradinha para zerar o odometro quebrou o cabo do velocimentro, agora a luz fica acesa direto e constatemente o carro ta desligando, sem contar quando acelero o carro a partir da 2macha o carro ta com barulho estranho na parte de baixo do lado do motorista, quando acelero mesmo depois de 100 km/h o barulho fica mto alto tec tec tec, Corsa 1.4 E.F.I 94/94 154.000 mil rodados.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao sei se no EFI vc tem um sensor de velocidade dentro do painel q depende do cabo do velocimetro, com ele quebrado como é seu caso, sempre nas reduzidas a tendencia é apagar o motor.....
confere pq o cabo do velocimetro sai do painel e entra no cambio, as vezes pode estar solto batendo em alguma parte.....confere, se nao for isso nao tenho muita ideia de onde vem esse tec tec
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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