alguem ja retirou o catalizador??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

Blz povo....hj retirei o catalisador da minha caranga....sei q nao e o certo mas diante do preço da peça nova (320 conto) não teve jeito o bolso falou mais alto....


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Realmente o preço é meio salgadinho.

Mas sem o catalizador polui muito mais.


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

limpeza da camada de ozonio ( uns Milho~es de dolares )
cano pra olocar no lugar do catalizador ( 5 reais)
ver seu mecancio feliz por te vendido seu catalizador por 120 reais
NAO TEM PREÇO
rsrs
e o seguinte vc pode ate achar que não muda em quase nada
mas sinceramente
a retirada do seu catalizador faz com que a sonda lampda( sonda de oxigenio) não cosiga ler os gazes que o motor produz, sendo assim com o tempo seu carro fica com varioe defeitos misteriosos
acelerado, gastão, da uns solavanco , perde aceleração do nada e ai vai , acabando ficando com a UC meia louca nada de mas , mas
sinceramente parcela em 3 vezes no cartão ou encontre um usadinho no desmanche que o planeta vai agradecer
se o cataliador não fose importante te garanto que os engebheiro não ia colocar ele ali
pense bem vc economiza no bolso mesmo ?
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

a retirada do seu catalizador faz com que a sonda lampda( sonda de oxigenio) não cosiga ler os gazes que o motor produz, sendo assim com o tempo seu carro fica com varioe defeitos misteriosos
acelerado, gastão, da uns solavanco , perde aceleração do nada e ai vai , acabando ficando com a UC meia louca nada de mas , mas
Não entendi...se o gás que passa pelo catalizador ja foi queimado...saiu do motor...passou pelo coletor de escape e ja ta la no meio do carro pronto pra ir embora...
Pelo que sei o catalizador não tem nada a ver com o funcionamento do carro, e a mesma coisa a respeito do carro ficar gastão...se é gás que ta saindo...em que influencia no gasto de combustivel?
Claro que vai poluir mais, pois os gases não são "filtrados" mas enfim...

Me corrijam se eu disse besteira..mas se for diferente disso...pra mim é novidade e gostaria de aprender, afinal...também tirei o catalizador faz 1 ano ^^
Abraço!!


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

Que polui isso sei...tirei mesmo pq tava precisando...o cat. ja tava esfralendo e nao tava afim de esperar ele entupir meu escape e me ferrar ainda mais...po mas 320 conto pro meu bolso ta complicado....se fosse metade do preço garanto que muito que tiraram iriam colocar ou entao nem tirar...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”