Corsa 1.0 MPFI chipado para alcool

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
LeonardoGabriel
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 07:52:54 PM
Localização: Jaguariúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 1.0 MPFI chipado para alcool

Mensagem por LeonardoGabriel »

Boa noite galera...sou novo aqui no forúm...
negócio é o seguinte chipei meu corsa para alcool ontem, o carro ta norma não falha nem nada...
porém a luz da injeção tem ficado acesa, alguem sabe me responder pq?
outra dúvida é normal qnd se passa o carro a alcool, a temperatura trabalhar um pouco mais acima da metade do marcador?
me ajudem...
abraços fui"
Léo


LeonardoGabriel
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 07:52:54 PM
Localização: Jaguariúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoGabriel »

Pow galera, me ajudem ai ngn respondeu minha pergunta, abri o tópico em lugar errado é isso?
Léo


alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

Amigão, o meu é um wind hatch 4 portas, 1.0 mpfi. troquei apenas velas e reparos dos bicos injetores, e comecei a abastecer com alcool, já a quase um ano. Penso em trocar o chip, pra ficar uma "conversão mais fina". Quanto você pagou pra trocar do seu? em relação a usar alcool com e chip antigo, muda muito quando se troca? Tire essas duvidas pra mim, valeu. À proposito, o meu mantem a mesma temperatura de quando usava gasolina.
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.


LeonardoGabriel
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 07:52:54 PM
Localização: Jaguariúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoGabriel »

alexemaria escreveu:Amigão, o meu é um wind hatch 4 portas, 1.0 mpfi. troquei apenas velas e reparos dos bicos injetores, e comecei a abastecer com alcool, já a quase um ano. Penso em trocar o chip, pra ficar uma "conversão mais fina". Quanto você pagou pra trocar do seu? em relação a usar alcool com e chip antigo, muda muito quando se troca? Tire essas duvidas pra mim, valeu. À proposito, o meu mantem a mesma temperatura de quando usava gasolina.

Então amigo, o meu tb é wind hatch 4p 98/99 eu ganhei o chip de um amigo que ja usava o mesmo em um corsa dele, mesmo ano que o meu, ficou muito bom, o carro não tem falhado, mais so fico meio na dúvida qnt a injeção estar ficando acesa constantemente, mais vou levar essa semana pra colocar o aparelho e ver o que acontece, eu fiquei sabendo tb que a luz pode estar acesa devido a bomba de combustível, e eu troquei a minha coloquei uma flex, nao sei se isso pode influenciar tb, se tem algo que nao reconheça como flex e a luz esteja acesa, mais fora isso o carro ta mto bom, pra fazer oq eu fiz bomba e chip creio q nao gaste mais R$ 180 ... abs!
Léo


Henrique Bala
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 03:02:44 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique Bala »

Eu não aconselho chip e sim troca de bicos de maior vazão!
Imagem
Corsa 1.0 Turbo
Som interno
Rodas 15" Vaska
Pneus Nexen 195/50/15 Zero
Suspensão de rosca Tebão
Xenon 8000K


Leandro Domi
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 08:08:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro Domi »

Amigo, ontem mandei instalar o modulo de conversão da plana flex no meu corsa 1.0mpfi
Está completo, inclusive com a partida a frio. Estou testando, e por enquanto não tenho o que reclamar. Abasteci com 20 reais de puro álcool, e é só alegria. Motor não falha, luz da injeção não acende. A autonomia está bem melhor.
Fora que aqui o alcool está 0,99 então só alegria.

Fmz.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”