CORSA NAO DA PARTIDA SERÁ POR CAUSA DO ALARME ORIGINAL

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
acasohp
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Abril 2009 12:26:17 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA NAO DA PARTIDA SERÁ POR CAUSA DO ALARME ORIGINAL

Mensagem por acasohp »

Meu corsa wind 95 de vez em quando não pega de jeito nenhum, quando isto acontece insisto na partida e o mesmo chega afogar cheirando gasolina, depois de algumas horas tento dar partida e o mesmo funciona normalmente.

Esses dias quando isso aconteceu, sai do carro tranquei a porta, liguei o alarme original novamente e esperei 10 minutos e então tentei dar partida novamente e o carro pegou.

Já removi fisicamente o alarme paralelo do carro e ficou apenas o original então pedi para o eletronico desativar o alarme original, o mesmo falou que havia desativado a opção de corte da bomba de combustivel.

Mas suspeito que o alarme original ainda esteja com algum defeito e cortando a injeção ou qquer coisa do tipo, ja passei em 2 mecanicos e o carro ja foi rastreado 4 vezes e não acusa problema. O mecanico falou que mecanicamente o carro esta perfeito.

Alguem sabe dizer como funciona o Alarme original do Corsa Wind 95, o que ele efetivamente corta quando ativado ?

Alguem ja teve este problema, será que pode ser a central ou algo do tipo ?

Ja gastei muito dinheiro com este carro e ninguem consegue descobrir o defeito, não posso confiar no carro, ja estou pensando até em vende-lo após ter gasto muito dinheiro pois ja fiz até o motor recentemente pensando que o problema estava relacionado ao motor.

Me ajudem por favor !

Marcelo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”