turbo com fultec
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turbo com fultec
ola galera eu tenho um corsa turbo 1.0 efi com 0.7 eu queria saber o que precisa mudar para instalar uma fultec e qual o ganho de potencia com o mesmo 0.7 de pressao valeu
pingo
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sinceramente eu acredito q o investimento numa injecao stand alone, seria interessante ao passo q a sua injecao, seu gerenciador ja nao estivessem dando conta do recado....
entra em contato com o "GSI T" q ele te da umas dicas
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Tambem tenho um corsinha 1.0 EFI Turbo, to rodando com 0,8 de pressao !!
o bichinho ta bem acertadinho.....mas tambem queria instalar uma fueltech pra poder passar ele pra MPFI logo, colocar o coletor de admissão e flauta dos MPFI e pra deixar o carro melhor acertado, com a turbina entrando "mais progressivamente" desde 2.800 RPM, como se fosse um carro Turbo de fabrica....ai sim ia ficar interessante....pq atualmente ela já começa a soprar bem em 2.800 RPM mas como ta acertado com Digipulse o torque forte mesmo só vem lá pelos 4.000 RPM....tem muito lag...
A adaptação da fueltech é o de menos....o ruim é pagar os 1.400 dela...hehehehe
Quero colocar mes que vem...vamos ver !!
Conforme for mostro o passo a passo aqui...
VLW !
o bichinho ta bem acertadinho.....mas tambem queria instalar uma fueltech pra poder passar ele pra MPFI logo, colocar o coletor de admissão e flauta dos MPFI e pra deixar o carro melhor acertado, com a turbina entrando "mais progressivamente" desde 2.800 RPM, como se fosse um carro Turbo de fabrica....ai sim ia ficar interessante....pq atualmente ela já começa a soprar bem em 2.800 RPM mas como ta acertado com Digipulse o torque forte mesmo só vem lá pelos 4.000 RPM....tem muito lag...
A adaptação da fueltech é o de menos....o ruim é pagar os 1.400 dela...hehehehe
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Não é só os R$ 1.400,00 não... pro seu corsa se for EFI melhor que não precisa do FirePró porque já tem distribuidor, mas a parte da instalação e acerto pode colocar pelo menos uns R$ 800,00 isso se vc quiser que façam um serviço descente.
Se o corsa for um MPFI aí o custo aumenta em R$ 540,00 que é o valor do FirePró que é necessário no caso da Fueltech pra fazer a leitura da roda fônica.
Se o corsa for um MPFI aí o custo aumenta em R$ 540,00 que é o valor do FirePró que é necessário no caso da Fueltech pra fazer a leitura da roda fônica.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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