turbo com fultec

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
cristiano de almeida
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 15 2007f Setembro 2007 04:21:53 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

turbo com fultec

Mensagem por cristiano de almeida »

ola galera eu tenho um corsa turbo 1.0 efi com 0.7 eu queria saber o que precisa mudar para instalar uma fultec e qual o ganho de potencia com o mesmo 0.7 de pressao valeu
pingo


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sinceramente eu acredito q o investimento numa injecao stand alone, seria interessante ao passo q a sua injecao, seu gerenciador ja nao estivessem dando conta do recado....

entra em contato com o "GSI T" q ele te da umas dicas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Tambem tenho um corsinha 1.0 EFI Turbo, to rodando com 0,8 de pressao !!

o bichinho ta bem acertadinho.....mas tambem queria instalar uma fueltech pra poder passar ele pra MPFI logo, colocar o coletor de admissão e flauta dos MPFI e pra deixar o carro melhor acertado, com a turbina entrando "mais progressivamente" desde 2.800 RPM, como se fosse um carro Turbo de fabrica....ai sim ia ficar interessante....pq atualmente ela já começa a soprar bem em 2.800 RPM mas como ta acertado com Digipulse o torque forte mesmo só vem lá pelos 4.000 RPM....tem muito lag...

A adaptação da fueltech é o de menos....o ruim é pagar os 1.400 dela...hehehehe

Quero colocar mes que vem...vamos ver !!

Conforme for mostro o passo a passo aqui...

VLW !


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Não é só os R$ 1.400,00 não... pro seu corsa se for EFI melhor que não precisa do FirePró porque já tem distribuidor, mas a parte da instalação e acerto pode colocar pelo menos uns R$ 800,00 isso se vc quiser que façam um serviço descente.
Se o corsa for um MPFI aí o custo aumenta em R$ 540,00 que é o valor do FirePró que é necessário no caso da Fueltech pra fazer a leitura da roda fônica.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”