tec tec tec motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rafaferreira
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Agosto 2008 07:39:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tec-tec

Mensagem por rafaferreira »

Cara, não sepreocupa, o meu acontece a mesma coisa, é um mal deste motor chevrolet, esta folga não vai deixar vc na mão, o único incomodo é o barulho, ao andar ele some, por que os pistões trabalham numa velocidade maior.


Avatar do usuário
eduzanatta
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 11:46:14 AM
Localização: Içara - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduzanatta »

O meu começo com esse tec tec tec....troquei o comando de valvulas e fico zero!
agora não sei se pode ser seu caso!


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

E foi muito caro amigao???

Nao estou muito preocupado nao... so tenho medo de o carro ficar ainda mais fraco hehehe


roliveira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 01:27:19 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roliveira »

Cara, esse problema do seu carro é realmente folga no pistão... o meu estava com esse problema logo que comprei, fiz a parte de cima do motor (cabeçote, trocando tuchos... ) e não melhorou nada... qdo é tucho, o barulho aumenta qdo vc acelera o carro... folga no pistão, só faz em baixa rotação e com óleo novo piora o barulho... enfim, rodei 40 mil km assim e fiz o motor do carro, fiz a parte de baixo, trocando o kit de pistões e retificando o restante ( o pistão estava muito gasto e com as laterais riscadas tive que colocar um .50 pq o cilindro tinha gastado um pouco tb)... gastei R$1400,00, mas por até R$1200,00 vc deve encontrar. O carro melhorou, passou a responder melhor em baixa rotação, em alta ficou a mesma coisa, mas o melhor foi ter tirado aquele barulho do motor.
Flw.


gmachado
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 08:58:32 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por gmachado »

opa beleza, seguinte estava com este problema no meu cors 1.0 mpfi 98, qdo cortava o giro ou quando esticava a terceira ficava fazendo tec tec tec tec e qdo acelerava aumentava o barulho, peguei e mandei fazer o cabeçote, tuchos balanceiros, valvulas enfim todo cabeçote, gastei 730 reais com tudo, agora corto de primeira segunda terceira e nada dos tec tec tec, e to andando agora com Motul 10/ 40 e militec.... ta outro carro, espero ter ajudado um abraço e boa sorte


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Valeu galera, irei apreçar pra v... estou pensando em vender o carro, mas nao por isso, to querendo um mais novo... eqquer jeito tenho que concertar isso... valeu!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”