carro apaga e só funciona com o pe no fundo do acelerador

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
beton.betons
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 05:28:11 PM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

carro apaga e só funciona com o pe no fundo do acelerador

Mensagem por beton.betons »

pessoal boa tarde, tenho um corsa 94 1.0 E.F.I e ele ta com o seguinte problema: quando vou arranca-lo e o deixo apagar, ele não pega mais na chave, ai tenho que bater a chave e apertar o acelerador até o fundo ate ele funcionar, ai quando ele funciona ele fede muita gasolina mas depois normaliza, alguem pode me ajudar????. já tive que socorrer minha esposa varias vezes na rua por causa deste problema, e mulher c ja viu né, deixa carro apagar toda hora. ja levei no mecanico, ele rastreou a injeção e nada. por favor me ajudem...
Dê asas a sua Imaginção...


renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

olha amigão. Eu tenhu um corsa 95 EFI tbm, mas ele n tem esse tipo de problema. mas meu padrasto tem um uno, que estava com um problema = ao seu. Seguinte: no uno eu trokei a bobina de ignição dele dai ele melhorou (solucionou). Agora quanto ao cheiro de gasolina´, pode ser pq vc acelera muito ele, dai injeta gasolina mas ele n pega e quando ele pega da exesso, por isso ele cheira gasolina.... Espero pelo menos ter dado uma luz pra vc, até que algum outro usuário entre e possa solucionar o teu problema..... até +.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”