[DÚVIDA] - Pq Carro morre de repente, não pega mais? Só depois de um tempo?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ropietro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 04 2006f Outubro 2006 10:20:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq Carro morre de repente, não pega mais? Só depois de um tempo?

Mensagem por ropietro »

Tenho um corsa 2000 mpfi, o carro esta andando normal e derepente não responde quando acelera até desligar por completo, tento ligar depois e nada, giro a chave ele fica tentando virar mais não pega, o carro volta a ligar pouco depois, ocorre o defeito pouco depois ou demora a ocorrer de novo.
Alguem pode ajudar.

Falaram que era o bloqueador, tirei e continuou...
Pensei que fosse o sensor de rotação do motor, troquei e nada, continuou..
Desliguei a bateria por 30 min, virei a chave por 1 mim pra ler os sensores depois liguei o carro e nada, continuou..
Limpei os plugs da bobina e demais e nada, continuou...

Já não sei mais o que pode ser..

Abs, Rodrigo


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Fato é que é bomba de combustivel...

Estava acontecendo a mesma coisa com o Omega de um amigo meu...

Pegava o carro de manha, ligava tranquilo....andava....chegando onde queria desligava o carro e depois nao pegava mais....foram feitos varios testes e nada foi constatado...

Depois de um tempao, verificou-se que que a bomba de combustivel não estava trabalhando corretamente....depois que ela esquentava nao funcionava legal.....e se desligasse o carro já era, não pegava mais tão cedo......esperava um bom tempo, ele esfriava e tornava a pegar...

Faça uns testes com a bomba, pode ter certeza que é ela....experimente pegar alguma emprestada antes de comprar uma nova.....ela nova tá na faixa de 200 reais....só o refil, logico !!

Abraço !


ropietro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 04 2006f Outubro 2006 10:20:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ropietro »

bom peguei o carro no mecanico hoje, depois de dois dias em cima do corsinha, ele constatou que o problema esta ocorrendo em rele que fica proximo ao modulo de injeção.. ele trocou e falou que não deu mais o problema mais que era pra observar se acontece novamente, ai será mais uns 3 dias de analise no carro.

Espero que a troca do rele tenha resolvido.. kkk
Gastei 35 de peça e mão de obra, já se for a bomba vai bem mais, por isso torço para que o problema tenha sido resolvido.


Att, Rodrigo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”