Vazamento no motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SpidiCvel
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:18:50 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vazamento no motor

Mensagem por SpidiCvel »

Pessoal,
tem um vazamentinho no motor do Corsa Wind 1.0 1997 que me intriga.
Ele fica ali onde esta a embreagem/direção, sei la o nome, abaixo da distribuição e do reservatório do fluido do freio, a peça que digo é a nº 93257387 e nela tem outra de plastico que é nº 667, tem um circulo com um 40 cheio de bolinhas. Ali vive vazando, ai levei no mecanico e ele falou que é vazamento do motor mesmo, ou seja, um respiro para não estourar as juntas e que tava tudo normal. Passou o dedo no retentor que tem e falou que tava seco, onde tem tipo um braço hidraulico.
Esta certo o que ele me falou?
Abraços!


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

E ae! Acredito que vc esteja falando do trambulador...ele tem um retentorzinho de plastico que parece que foi feito pra desgastar mesmo huauhauhahuhua pelo menos eu ja tive q trocar e meu tio também (ele tem um kadett) mas se for isso mesmo o retentorzinho custou pra mim 15 reais...e é o seguinte, se for ai mesmo não deve vazar nada naum...tem que estar tudo sequinho...caso contrario vc vai acaba ficando sem o óleo do câmbio...ai lascou-se neh hehe

resumindo....no meu caso foi o retentor do trambulador e custou 15 reais...eu aproveitei e troquei a junta dessa peça q custa uns 3 reais...espero q seja isso pois eh de fácil solução...abraço!!!

Imagem


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

aqui a foto do retentor


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”