Morre no GNV.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DLRS
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Fevereiro 2009 02:49:58 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Morre no GNV.

Mensagem por DLRS »

[b][i]Bom galera eu tenho um corsa 94/95 1.4 tem GNV e tudo mais...
O carro na Gasolina só falta voar..
Agora no Gnv se eu rodar a 20 km/h o carro anda numa boa mas se eu chegar a 40km/h e tiver que reduzir a rotação para poder fazer uma curva ou até mesmo pra parar num sinal, o carro morre...
Se eu colocar um Variador de Avanço, melhora ?
Lembrando que já fiz a regulagem do gás 3 vezes e nenhuma delas melhorou o problema..[/i][/b]


Avatar do usuário
Felipe F. de Aguiar
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Janeiro 2009 08:33:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe F. de Aguiar »

É bem mais simples, o que esta acontecendo é que o filtro de ar original do corsa tem aquela tomada de ar externa, quando começa a passar muito ar o GNV fica com a mistura pobre (o carro fica fraco podendo fazer o motor morrer ), faz um teste tira esse duto de ar do filtro que prende na grade.

abs,
CC RJ #22
Corsa Sedan Milenium 1.0 - 02
Rodas TSW 15 + Suspensão de Rosca
Modulo HBM 1000 + Sub 200 Wrms
CG 100 mm - Shiftlight + Hallmeter
Interior Couro
Xenon 6000k nos milhas


DLRS
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Fevereiro 2009 02:49:58 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DLRS »

o duto de ar que vc diz é uma borracha fina, parece até com 1 fio(olhando mto rápido, é claro) ?
pq se for isso, está sem esse duto...


DLRS
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Fevereiro 2009 02:49:58 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DLRS »

já descobri o que é o duto de ar...
eahEuiheaiuaE
meu mecânico falou pra não tirar isso não...
pq parece que não tem mto a ver não...
eahEuiheiuhih
eu sou leigo, é CENSURADO...
eaHUEIhEAIAE


Avatar do usuário
Felipe F. de Aguiar
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Janeiro 2009 08:33:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe F. de Aguiar »

Cara o seu mecanico falou para nao tirar, mas naum custa vc fazer o teste,

abs,
CC RJ #22
Corsa Sedan Milenium 1.0 - 02
Rodas TSW 15 + Suspensão de Rosca
Modulo HBM 1000 + Sub 200 Wrms
CG 100 mm - Shiftlight + Hallmeter
Interior Couro
Xenon 6000k nos milhas


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”