EFI 1.0 para 1.6 - Duvidas, vale a pena?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

EFI 1.0 para 1.6 - Duvidas, vale a pena?

Mensagem por ty.mello »

Pessoal boa noite,

Estou com uma duvida tremenda, ja fiz alguns serviços no motor do meu carango, mas acontece que o mecanico apos trocar os tuxos ele constatou que futuramente eu teria que fazer uam retifica, como sempre fui meio medroso com retifica, e levando em consideração que me uEFI 1 bico de 50cv é meio "devagar" (ainda masi nas rodas 15" e agora com ar-condicionado) pensei em colcoar um motor mais fortinho, do tipo 1.6 do corsa sedan ou até mesmo o 1.4.... Levando em consideração em preço x força x consumo e valer a pena, o que voces me indicariam a fazer??? Ficar com meu motor e mandar fazer retifica, ou trocar, se for o caso, por qual?


valeu!
rafael2san
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:48:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael2san »

Cara, me fala desse ar condicionado! Botou novo? Kit generico? Ficou bom? Quanto gastou? Valewwwwwwww
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Rafael,

Coloquei o Ar semi-novo mas nao coloquei generico nao, gastei um total de 800,00 e ta show de bola heheehhehe so que nao estou usando muito pq o carro fica muito fraco qo ligo ele heheheheheh
rafael2san
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:48:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael2san »

Cara, 800 pilas foi dado! Ele nao fica morrendo na lenta? Conseguiu em desmanche? De que carro era? Ainda coloco no meu
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Amigao!!

vc falou tudo agora... morrer na lenta, ele ta morrendo na lenta sim hehehheheehhe ainda nao sei o pq, mas o que realmente me encomoda é primeiro ele morrer na lenta e depois ficar muito fraco.... vc sabe pq ele morre na lenta??? e a proposito, vc acha que seria uma boa a troca de motor??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”