urgente conector da ventoinha

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

urgente conector da ventoinha

Mensagem por zirolcool »

galera,

eu tenho um corsa com motor 2.0 turbo
quando fiz ele o mecanico que nao era bom falo que o radiador original com uma ventoinha pelo lado de fora do radiador dava conta, ai fui andar e vi que em alguns caso como transito pesato nao dava, ai colocamos um radiador maior questionei ele de colocarmos uma segunda ventoinha tambem ele me falo que nao seria necessario pois o radiador ja era maior e por isso dava conta ai o que aconteceu quando pegava tranzito pesado o carro demorava mais para ferver mas fervia tambem agora pra completar batio o carro e tive que desmontar toda a frente do carro entao ja vou por outra ventoinha pois acho que sano esse problema.
fui hj comprar a ventoinha sem saber de qual carro era e descobri onde fui comprar que era de tempra, agora tem mais um empecilho nao encontro em luga nem um o conector de força dessa ventoinha.
sera que nao tem alguem do forum que tenha esse conector novo ou usado ou saiba algum lugar que tenha pois so falta isso para eu colocar a ventoinha e ver se da serto
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Tem duas lojas q costumo comprar peças elétricas:

ICEA
Av. Duque de Caxias, quase esquina com Av. São João

ALBINO
Av. Duque de Caxias, esquina com Rua Guaianazes, em frente a Pça. Princesa Isabel.

Outra coisa, o membro Eduardo.sic conhece uma loja que fabrica os conectores q vc precisar, no tópico sobre a reforma do Corsa dele tem o nome da loja, mas são 13 páginas pra procurar.

Rogério.
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

rogdigue escreveu:Tem duas lojas q costumo comprar peças elétricas:

ICEA
Av. Duque de Caxias, quase esquina com Av. São João

ALBINO
Av. Duque de Caxias, esquina com Rua Guaianazes, em frente a Pça. Princesa Isabel.

Outra coisa, o membro Eduardo.sic conhece uma loja que fabrica os conectores q vc precisar, no tópico sobre a reforma do Corsa dele tem o nome da loja, mas são 13 páginas pra procurar.

Rogério.
se vc puder me pasar o tel dessas lojas e o lick desse topico pois eu nao importo e procuro mas agradeco peloa ajuda mesmo
kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

preciso de uma ventoinha ou somente do conector.......conector + placa com carvaozinhu etc.....abri o motor do radiador e vi q o problema era aki...diodo ate estourado....

qm tiver eu compro
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

kagu escreveu:preciso de uma ventoinha ou somente do conector.......conector + placa com carvaozinhu etc.....abri o motor do radiador e vi q o problema era aki...diodo ate estourado....

qm tiver eu compro

so preciso do conector pois a ventoinha ja tenho e funcionando
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”