Ajuda urgente com 1.4 econoflex

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Diegobt
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 09:11:38 AM
Localização: Guarapari - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda urgente com 1.4 econoflex

Mensagem por Diegobt »

Boa noite amigos!
Preciso muito da ajuda de vcs? Semana passada troquei meu golf por um corsa hatch 1.4 econoflex 2008/9, mas até agora só passei raiva com ele!
fui viajar com ele quando rodei aprox 100 km ele começou a engasgar quando mantem a velocidade. Num sei o que é, troquei o óleo e o filtro, coloquei o 5w30, troquei o filtro de combustível e continua na mesma, é só manter uma velocidade constante que ele engasgar. Isso tá me irritando muito, meu golf era 2002 e nunca tive problema, estou me arrependendo. Peço a compreenção de vcs amigos porque caso contrario vou dar um jeito de sumir com ele.
OBS: estou andando 100% no alcool e o carro está com 20000km rodados. :roll:


spinosa
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Fevereiro 2009 03:31:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por spinosa »

Diegobt escreveu:Boa noite amigos!
Preciso muito da ajuda de vcs? Semana passada troquei meu golf por um corsa hatch 1.4 econoflex 2008/9, mas até agora só passei raiva com ele!
fui viajar com ele quando rodei aprox 100 km ele começou a engasgar quando mantem a velocidade. Num sei o que é, troquei o óleo e o filtro, coloquei o 5w30, troquei o filtro de combustível e continua na mesma, é só manter uma velocidade constante que ele engasgar. Isso tá me irritando muito, meu golf era 2002 e nunca tive problema, estou me arrependendo. Peço a compreenção de vcs amigos porque caso contrario vou dar um jeito de sumir com ele.
OBS: estou andando 100% no alcool e o carro está com 20000km rodados. :roll:
tive uma audi A3 que fazia isso.....troquei a bomba eletrica e resolveu.
Tive um Corsa MPFI que fez isso quando eu turbinei ele....precisou colocar uma valvula de controle de vazão....ai resolveu....mais so acontecia se mantesse a velocidade constante em 140....


veja a bomba eletrica
viver a vida como se fosse o ultimo dia.....acelerando e freando...


Avatar do usuário
Coringa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 12:49:07 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Coringa »

Cara,

tive um problema parecido na estrada, só q ele nem chegava a engasgar... morria na estrada a uns 110Km/h, só percebia as luzes acesas e volante duro. Depois que ajustaram a injeção eletronica e na troca de oleo, colocaram o 5w30. Antes estava o 20w50, que a propria concessionaria tinha colocado ::? . Depois disso nunca mais deu o problema... pode ser isso!
Falow!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”