AJUDA URGENTE- COLETOR EMPENADO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA URGENTE- COLETOR EMPENADO

Mensagem por diegoleal »

Galera to com um problema serio. Bati com o carro num quebra molas no carnaval e empenei a deacarga toda e a flange do coletor que liga ele a turbina tb. Eu mesmo to tirando o coletor. Ja consegui tirar todas as porcas do coletor. MAs está faltando somente duas porcas que ficam na parte de tras da flange que vai pra turbina....parece que não tem muito espaço para a porca sair. Ja consegui afrouxa-las um pouco, mas não consigo tirar. Meu coletor é feito em tubos e deslocado por causa do ar condicionado. Alguem tem alguma ideia de como faço pra tirar essas duas porcas da flange? só falta isso pra eu arrancar o coletor para levar a um torneiro para dar um passe e tirar o empeno. Aguardo ajuda galera


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Consegue postar uma foto pra termos noção do quanto empenou e de quanto espaço há disponível no local ?
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Lucas/RS escreveu:Consegue postar uma foto pra termos noção do quanto empenou e de quanto espaço há disponível no local ?
Vou providenciar isso hoje. Não sei se estou falando ou pensando besteira, mas será que seria uma boa soldar o coletor na turbina, tipo as duas flanges? Que assim acabaria esse problema. O estranho foi que o espaço que abriu foi no meio. Os quetro parafusos estão bem apertados e o espaço abriu bem no meio mesmo, vc olhando de frente, dá pra ver que está bem aberto. algo em torno de uns 4 ou 5 mm. Postarei as fotos mais tarde. Desde já obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”