Tenho um corsa 94 que esta com um problema intrigante, ao que tudo indica é excesso de combustível, o motor trabalha muito mal principalmente quando esta frio pela manha, dando a impressão que esta querendo morrer, fora o alto consumo.
Coloquei um interruptor para desligar a bomba de combustível e confirmar tal situação, tipo quando ela e desligada o motor acelera super bem até esgotar a gasolina restante na TBI, quando ligo novamente ele volta a trabalhar mal , já quando esta no GNV ele trabalha normalmente, esse problema só ocorre quando ele esta na gasolina.
Alguém tem uma dica ou já passou por algo parecido ?
INJECAO ELETRONICA AFOGA ??
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 12:29:50 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="m72"]Tenho um corsa 94 que esta com um problema intrigante, ao que tudo indica é excesso de combustível, o motor trabalha muito mal principalmente quando esta frio pela manha na marcha lenta, fica impossivel anda com ele é só pisar no acelerador que ele morre, fora o alto consumo.
Coloquei um interruptor para desligar a bomba de combustível e confirmar tal situação, tipo quando ela e desligada o motor acelera super bem até esgotar a gasolina restante na TBI, quando ligo novamente ele volta a trabalhar mal , já quando esta no GNV ele trabalha normalmente, esse problema só ocorre quando ele esta na gasolina.
Alguém tem uma dica ou já passou por algo parecido ?[/quote]
Coloquei um interruptor para desligar a bomba de combustível e confirmar tal situação, tipo quando ela e desligada o motor acelera super bem até esgotar a gasolina restante na TBI, quando ligo novamente ele volta a trabalhar mal , já quando esta no GNV ele trabalha normalmente, esse problema só ocorre quando ele esta na gasolina.
Alguém tem uma dica ou já passou por algo parecido ?[/quote]
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26798
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc pode estar com algum problema no bico
essa bomba é de EFI realmente? sim a bomba de EFI é diferente dos MPFI
pode ser no regulador de pressao tmb o problema
essa bomba é de EFI realmente? sim a bomba de EFI é diferente dos MPFI
pode ser no regulador de pressao tmb o problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 555 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 1437 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1793 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 1580 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 15714 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2624 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 8881 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2283 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 1490 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 11 Respostas
- 2641 Exibições
-
Última mensagem por caio1996