Avaliação Sedan 96/97 1,6 mpfi 8v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

alguma novidade???

Caso tenha achado um carro interessante, não esqueça de leva-lo em um mecânico e num chapeador de EXTREMA CONFIANÇA. A ajuda de amigos "bem entendidos" no assunto tb é bem-vinda!

Carros muito abaixo do preço nem sempre é sinal de bomba! mas na maioria das vezes é sim!
Carros muito acima do perço nem sempre é sinal de carro bom!

Aqui na serra, tu acha bons carros, alguns pouco rodados (a minha wagon eu comprei com apenas 49500 km em 2006, com total procedência) mas é aquela velha história, tem quew avaliar bem!

abraço!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Rogerio Trindade
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 03:35:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Rogerio Trindade »

Aquele sedan não fui ver. Resolvi ir atrás de uma Ipanema 97 completa em Novo Hamburgo.
Era o último final de semana para comprar, para ter o carro em mãos até segunda 02/03.
Acabei dando uma passada na Sinoscar de NH e achei um Hatch 98/99 azul, só com ar quente (sic) mas bem conservado e o comprei pelos mesmos 14.800,00 do sedan. Ontem fui de novo lá e estava na oficina, sendo revisado. Estão trocando todas as correias , a bomba dágua, consegui uma pintura no capô que tava com uma parte feia e os pneus também vão trocar. Vão polir. É outro depto. comprar em concessionária. Éminha 1ª vez, hehehe.
Meu filho foi junto e gostou do carro. Ele tem um Super 2p 96.
Vou curtir este um ano, economizar, e depois evoluo para uma Wagon GLS. Foi comprado ali mesmo na Sinoscar, era de um professor, placa IIQ, tá na moral. Posto umas fotos depois, a cor não muito comum de se ver. E nem é a cor do meu time.
Valeu e um abraço a todos.
p.s. mas ainda não encontrei resposta para o 1,6 16V 97 (não o húngaro do GSI) ter mais potência e ainda ser mais econômico que o 1,6 8V 96 (argentino?)
Avatar do usuário
cibonato
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 08 2009f Fevereiro 2009 06:18:48 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cibonato »

Epa... Corsa 96/96 Sedan, 2 portas e 1.6mpfi e 8 válvulas é o mesmo que eu tenho.

Então, comprei esse caro no Uruguai por quase R$ 19.000,00 (carro aqui é caro e ponto final, não tem carro "nacional", é tudo importado).

Só 9,6km/l na cidade?! Tô fazendo uns 12, 12,5km/l.

Gostei do carro que comprei. É o primeiro carro que compro e tô achando bom demais!!!!

:) :) :D :D
Imagem
Rogerio Trindade
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 03:35:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Rogerio Trindade »

Não , não, é um HATCH 2 p 96/96 1,0 mpfi. Nem sabia que existia sedan 2p.
O consumo de 9,6 km/l é do Sedan 96 1,6 mpfi 8V 92cv, segundo o próprio CC e Webmotors. Isto é que eu queria confirmar no tópico, obter impressões de donos, mas a gente se enrola com tantas palavras e não consegue a ra pergunta certa. Desculpe, sou um pouco prolixo. Mas amanhã busco o meu Hatch 4p 1,0 98/99 da Sinoscar de NH, pelado, só com AR QUENTE, e vou passar o ano com ele.
Não fui ver o Sedan 96 por outros motivos TAMBÉM. Mas tá legal assim.
Abraços.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Rogério

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

Esse é top! Baixa km, cor perfeita, motor 8v, e o preço tá baixo! aqui na serra pedem 24 mil num desses!

Se puder olhar....

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”