Alguem ja viu ou tem corsa C com motor F. 2 ??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Pearc3
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 08 2008f Novembro 2008 12:01:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alguem ja viu ou tem corsa C com motor F. 2 ??

Mensagem por Pearc3 »

Boa noite...
estou estudando a possibilidade de adaptar um motor 2.4 flex de s10 no meu corsa modelo C com DH...
alguem poderia me ajudar, o que eu precisaria para trocar de motor?
meu corsa é 1.8 flex dos primeiros, a injeção bobinas e cambio creio ser possivel usar?
estou estudando essa possibilidade pela facilidade de achar comando tuchos valvulas bielas e pistoes para familia 2... para f1 é tudo mais dificil alem do motor que parece que qdo vem mt potencia o virabrequim nao aguenta...

alguem ai pra ajudar?
grato


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Muda: sistema de iginição muda,freios e suspensão tem que ser diferente câmbio tem que ser diferente, Ou seja TODA a parte mecênica do carro muda até as rodas.. Não é tirar um e colocar outro se fosse assim já teria tirado o 1.8 do meu Palio e colocado um 3.0 V6 de alfa Romeu e deixado o resto original.
David Diniz


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »