[DÚVIDA] - Militec. Lenda ou realidade?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

Como eu disse antes, uso o Molikote.

Não acredito que ele proteja o motor de desgaste como promete o Militec.
Mas uma coisa eu tenho certeza... Borra, paredes do bloco e cabeçote sujos... Vai demorar pra acontecer!

Depois de usar Molikote, a próxima troca de óleo deu até dó. O óleo estava clarinho ainda, e com um fluxo como se estivesse novo.

Tenho fotos do meu comando de valvulas após a troca de óleo com o Molikote, parece novo.

Não estou desmerecendo o Militec. Com certeza deve ser um produto de excelente qualidade. Tanto que existem vídeos e testes que comprovam sua eficiência.

Mas eu prefiro usar o Molikote, pelo preço que é realista, e pelo que me oferece. Proteção contra borra e maior fluxo de lubrificação.

Potência e econômia eu deixo para os acertos.


scarface
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 08:09:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scarface »

[quote="mks"][quote="scarface"]

na próxima segunda troca de óleo vai ganhar outro militec![/quote]

Fala ae Scarface!

Cara, não sei se é bom trocar em todas as trocas de óleo não, no site do fabricante, fala que é para ser trocado a cada 20.000km.

http://www.militecbrasil.com.br/aplicar.htm

Abraço.

Marcos Projetti[/quote]

olá marcos!

olha eu tenho certeza que mal não vai fazer...
mas eu vou colocar outro na segunda próxima troca... ou seja, daqui a duas trocas, não na próxima...

outra coisa que estou em dúvida mas já decidi arriscar:
tenho costume de trocar o oleo sempre antes do recomandado... aí no corsa que diz que em condições normais é a cada 10 000 km, eu troco a cada 5 ou 6mil....
usando o militec agora vou trocar apenas quando chegar nos 9900 km... e com oleo SJ...


manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

Eu uso o b12 da Bardahl , pq ja vi o teste do torquimetro com o b12 tmbm, tenho um amigo que eh representante da bardahl, que entrega oleo aqui na oficina, no meu carro soh uso oleo da bardahl e nunca me deu dor de cabeca, na minha moto tmbm soh uso bardahl, e nao tive dor de cabeca ainda... eh isso ai, nao conheco o militec ainda, ja ouvi falar, pode ser bom pakas mas eu continuo no b12 pelo preco, e como mecanico recomendo b12 a todos os meus clientes. sem mais!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”