[DÚVIDA] - Militec. Lenda ou realidade?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Janeiro 2011 09:26:32 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Militec-1 (o nome vem de Military Technology) é um líquido sintético de coloração dourada, com viscosidade similar aos óleos SAE-10.
Apesar de ser freqüentemente adicionado ao óleo, Militec-1 não é um aditivo, pois este não contém melhoradores de viscosidade, não possui partículas em suspensão, não altera a composição físico-química e nem os intervalos de troca de óleo.
Militec-1 pode ser utilizado puro ou misturado em qualquer tipo de lubrificante como óleo mineral, sintético, hidráulico, graxas, etc. Militec-1 é utilizado, inclusive misturado com o metanol, em competições de arrancada, para lubrificar a bomba elétrica de combustível e bicos injetores contra os efeitos altamente corrosivos deste tipo de combustível.
Isto porque Militec-1 é um composto altamente estável, que mistura com o óleo, mas não reage com este, utilizando-o apenas como veículo para chegar as superfícies metálicas e aderir a elas quimicamente, na presença de calor (adsorsão), saindo completamente do óleo, criando uma lubrificação permanente e protegendo esta superfície de atritos em aproximadamente 17 vezes.
Esta redução é tão visível, que logo após sua aplicação já se nota diferenças no comportamento do motor, com um funcionamento mais silencioso, mais "macio" e principalmente, um aumento de potência e diminuição de consumo reais, comprovados em dinamômetro tanto para motores Diesel, quanto para motores a gasolina. Portanto este aumento de potência e redução de consumo são conseqüências de uma redução de atritos, aumentando drasticamente a vida útil do motor ou de qualquer outro componente mecânico, com resultados comprovadamente superiores a qualquer outro tipo de produto similar ou aditivo.
Portanto não se trata de um produto milagroso, é apenas um poderoso redutor de atritos que reage nas superfícies metálicas do motor, câmbio, diferencial, etc, mantendo uma lubrificação permanente e ideal, mesmo em casos de contaminação do óleo com solventes, gasolina, álcool, água, etc.
Inúmeros teste foram feitos e comprovam um aumento de 5% de potência em motores a gasolina ou álcool, 6% em motores Diesel e uma redução de até 4 décimos por volta em motores para Karts.
A redução do consumo de combustível está entre 3% em ambos os casos (gasolina ou Diesel).
Também verificou-se uma diminuição da temperatura de trabalho em motores Diesel em 9%.
Dúvidas entrem em contato pelo e-mail:
daniela@militecsp.com.br
Apesar de ser freqüentemente adicionado ao óleo, Militec-1 não é um aditivo, pois este não contém melhoradores de viscosidade, não possui partículas em suspensão, não altera a composição físico-química e nem os intervalos de troca de óleo.
Militec-1 pode ser utilizado puro ou misturado em qualquer tipo de lubrificante como óleo mineral, sintético, hidráulico, graxas, etc. Militec-1 é utilizado, inclusive misturado com o metanol, em competições de arrancada, para lubrificar a bomba elétrica de combustível e bicos injetores contra os efeitos altamente corrosivos deste tipo de combustível.
Isto porque Militec-1 é um composto altamente estável, que mistura com o óleo, mas não reage com este, utilizando-o apenas como veículo para chegar as superfícies metálicas e aderir a elas quimicamente, na presença de calor (adsorsão), saindo completamente do óleo, criando uma lubrificação permanente e protegendo esta superfície de atritos em aproximadamente 17 vezes.
Esta redução é tão visível, que logo após sua aplicação já se nota diferenças no comportamento do motor, com um funcionamento mais silencioso, mais "macio" e principalmente, um aumento de potência e diminuição de consumo reais, comprovados em dinamômetro tanto para motores Diesel, quanto para motores a gasolina. Portanto este aumento de potência e redução de consumo são conseqüências de uma redução de atritos, aumentando drasticamente a vida útil do motor ou de qualquer outro componente mecânico, com resultados comprovadamente superiores a qualquer outro tipo de produto similar ou aditivo.
Portanto não se trata de um produto milagroso, é apenas um poderoso redutor de atritos que reage nas superfícies metálicas do motor, câmbio, diferencial, etc, mantendo uma lubrificação permanente e ideal, mesmo em casos de contaminação do óleo com solventes, gasolina, álcool, água, etc.
Inúmeros teste foram feitos e comprovam um aumento de 5% de potência em motores a gasolina ou álcool, 6% em motores Diesel e uma redução de até 4 décimos por volta em motores para Karts.
A redução do consumo de combustível está entre 3% em ambos os casos (gasolina ou Diesel).
Também verificou-se uma diminuição da temperatura de trabalho em motores Diesel em 9%.
Dúvidas entrem em contato pelo e-mail:
daniela@militecsp.com.br
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 16
- Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 08:09:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu estou usando o militec num corsa 1.6 16v ....
melhorou o ruido e vibração em alta, em baixa continua bom...
e melhorou muito o consumo... de gnv... antes fazia 170km com 15m³... agora faz 190 a 200km com o mesmo tanque... somente cidade!
na próxima segunda troca de óleo vai ganhar outro militec!
melhorou o ruido e vibração em alta, em baixa continua bom...
e melhorou muito o consumo... de gnv... antes fazia 170km com 15m³... agora faz 190 a 200km com o mesmo tanque... somente cidade!
na próxima segunda troca de óleo vai ganhar outro militec!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 586
- Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu recomendo Militec para quem tem grana sobrando.
Para os que zelam o bolso, tem o Molykote A-2. Que é a mesma coisa, e custa em torno de R$ 25,00 ou menos.
Tem o Bardhal B12 que também é a mesma coisa.
Só recomendo usar em motores novos, ou que tenham feito descarbonização. Usar em motor com borra pode ser fatal.
No meu Corsa 97 1.0 8V, eu uso óleo Valvoline Plus Competição 15W40 + Molykote A2, trocados junto com o filtro religiosamente a cada 5000Km com o motor quente.
Para os que zelam o bolso, tem o Molykote A-2. Que é a mesma coisa, e custa em torno de R$ 25,00 ou menos.
Tem o Bardhal B12 que também é a mesma coisa.
Só recomendo usar em motores novos, ou que tenham feito descarbonização. Usar em motor com borra pode ser fatal.
No meu Corsa 97 1.0 8V, eu uso óleo Valvoline Plus Competição 15W40 + Molykote A2, trocados junto com o filtro religiosamente a cada 5000Km com o motor quente.
Álbum e Up's: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85786
-
- :: Super ::
- Mensagens: 73
- Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Dezembro 2010 10:53:35 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="scarface"]
na próxima segunda troca de óleo vai ganhar outro militec![/quote]
Fala ae Scarface!
Cara, não sei se é bom trocar em todas as trocas de óleo não, no site do fabricante, fala que é para ser trocado a cada 20.000km.
http://www.militecbrasil.com.br/aplicar.htm
Abraço.
Marcos Projetti
na próxima segunda troca de óleo vai ganhar outro militec![/quote]
Fala ae Scarface!
Cara, não sei se é bom trocar em todas as trocas de óleo não, no site do fabricante, fala que é para ser trocado a cada 20.000km.
http://www.militecbrasil.com.br/aplicar.htm
Abraço.
Marcos Projetti
Corsa Hatch 1.4 Econoflex - 07/08 - Premium - SHOW!
Corsa GL 1.6 MPFI 2P - 97/97 - Vai deixar saudades!
Corsa GL 1.6 MPFI 2P - 97/97 - Vai deixar saudades!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Janeiro 2011 09:26:32 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
,você pode comprar e comprovar que o produto realmente funcionalanguer escreveu:sinceramente fico em duvidas se é bom ou não .........
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Janeiro 2011 09:26:32 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
edu.GiorlanO escreveu:Eu recomendo Militec para quem tem grana sobrando.
Para os que zelam o bolso, tem o Molykote A-2. Que é a mesma coisa, e custa em torno de R$ 25,00 ou menos.
Tem o Bardhal B12 que também é a mesma coisa.
Só recomendo usar em motores novos, ou que tenham feito descarbonização. Usar em motor com borra pode ser fatal.
No meu Corsa 97 1.0 8V, eu uso óleo Valvoline Plus Competição 15W40 + Molykote A2, trocados junto com o filtro religiosamente a cada 5000Km com o motor quente.
SINTO MUITO EM CORRIGI-LO MAIS MILITEC-1 NÃO É A MESMA COISA ,NÃO COMPARE MILITEC-1 COM BARDAL OU MOLICOTE AMIGO SIGNIFICA QUE NÃO CONHECE A DIFERENÇA PARA TAL COMPARAÇÃO.
DUVIDAS PODE ME ENVIAR UM E-MAIL:
DANIELA@MILITECSP.COM.BR
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26786
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
papo de vendedor q sempre o seu é melhor e dos outros nao presta
so vejo elogios de usuarios de ambos os produtos....
so vejo elogios de usuarios de ambos os produtos....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 323
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Amigo vc disse a mesma coisa que o colega, não acha?fernandoperini escreveu:tenho apenas 25 anos de idade, mas ja ouvi muitas besteiras na minha vida, mas sem duvida esta foi a maior de todasAcho que esses produtos dependem da confiança, se voce realmente acredita ira funcionar, por mais que o produto não faça nada, voce ira achar que fez! Very Happy
Se voce não acredita no produto, nem compra.
igual shampoo , leia o rótulo , se estiver descrito que seu cabelo irá crescer mais e ficar mais brilhante, e vc acreditar, irá acontecer , caso contrário ele irá continuar curto e pálido
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3475 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4012 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1806 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 3005 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 989 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 12063 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 3849 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 160 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3447 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1402 Exibições
-
Última mensagem por SemControle