Lavagem interna de motor
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Lavagem interna de motor
salve turma c.c, gostaria que alguem me desse umas dicas, tô com pouca grana e quero retirar a tampa de valvulas e carter, mas que produto usar para tipo:lavagem interna do motor do meu corsinha pois o mesmo esta cheio de borra. Desde já agradeço a atenção de todos.
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Gasolina é uma boa.. amolece a borra que é uma beleza.. da um jeito de usar uma pistola e bate gasolina várias vezes..Josivaldo escreveu:salve turma c.c, gostaria que alguem me desse umas dicas, tô com pouca grana e quero retirar a tampa de valvulas e carter, mas que produto usar para tipo:lavagem interna do motor do meu corsinha pois o mesmo esta cheio de borra. Desde já agradeço a atenção de todos.
mas sinceramente.. eu não faria isso.. ja que ta sem grana mão mexe com isso..
pois pode algum imprevisto acontecer e vc inevitavelmente ter que gastar.
seu motor ta com quantos KM rodados? como ta o motor? ta fumando?
Corsa, uma verdadeira paixão.
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eduardo.sic escreveu:Gasolina é uma boa.. amolece a borra que é uma beleza.. da um jeito de usar uma pistola e bate gasolina várias vezes..Josivaldo escreveu:salve turma c.c, gostaria que alguem me desse umas dicas, tô com pouca grana e quero retirar a tampa de valvulas e carter, mas que produto usar para tipo:lavagem interna do motor do meu corsinha pois o mesmo esta cheio de borra. Desde já agradeço a atenção de todos.
mas sinceramente.. eu não faria isso.. ja que ta sem grana mão mexe com isso..
pois pode algum imprevisto acontecer e vc inevitavelmente ter que gastar.
seu motor ta com quantos KM rodados? como ta o motor? ta fumando?
Queria que o dono do topico responde essas perguntas...
Mas de ante mão ja digo que loucura "lavar" o motor por dentro sem desmontar tudo....
Ja q vai mexer, abrir motor e tal...faz tudo certinho como manda o figurino pra nao ter surpresa....aproveita e ve (de acordo com seu din din) dentre os principais componentes, o q ja pode ser trocado, mesmo que precocemente, pra nao ter q abrir motor em breve de novo....
Tirando todas as peças e limpando elas fora do cofre com gasolina vc deixa tudo zero, brilhando....
VLW !!!
Meu motor antes de limpar:
Ele depois : (só de limpar os pistões, parecem ate zeros....hehehe)
VLW !!
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pensando bem acho que vou seguir as dicas dos amigos, vou esperar mas alguns dias e fazer o negocio direitinho.Vlw obrigado pelas dicas.
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Lembrando que nunca deve-se limpar os pistões com ele no lugar, os detritos vão ficar entre o pistão e o cilindro e vai fazer um estrago..Gus® escreveu:eduardo.sic escreveu:Gasolina é uma boa.. amolece a borra que é uma beleza.. da um jeito de usar uma pistola e bate gasolina várias vezes..Josivaldo escreveu:salve turma c.c, gostaria que alguem me desse umas dicas, tô com pouca grana e quero retirar a tampa de valvulas e carter, mas que produto usar para tipo:lavagem interna do motor do meu corsinha pois o mesmo esta cheio de borra. Desde já agradeço a atenção de todos.
mas sinceramente.. eu não faria isso.. ja que ta sem grana mão mexe com isso..
pois pode algum imprevisto acontecer e vc inevitavelmente ter que gastar.
seu motor ta com quantos KM rodados? como ta o motor? ta fumando?
Queria que o dono do topico responde essas perguntas...
Mas de ante mão ja digo que loucura "lavar" o motor por dentro sem desmontar tudo....
Ja q vai mexer, abrir motor e tal...faz tudo certinho como manda o figurino pra nao ter surpresa....aproveita e ve (de acordo com seu din din) dentre os principais componentes, o q ja pode ser trocado, mesmo que precocemente, pra nao ter q abrir motor em breve de novo....
Tirando todas as peças e limpando elas fora do cofre com gasolina vc deixa tudo zero, brilhando....
VLW !!!
Meu motor antes de limpar:
Ele depois : (só de limpar os pistões, parecem ate zeros....hehehe)
VLW !!
se optar por limpar nesse caso deve-se desmontar o motor completamente.
Corsa, uma verdadeira paixão.
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eduardo.sic escreveu:Lembrando que nunca deve-se limpar os pistões com ele no lugar, os detritos vão ficar entre o pistão e o cilindro e vai fazer um estrago..Gus® escreveu:eduardo.sic escreveu: Gasolina é uma boa.. amolece a borra que é uma beleza.. da um jeito de usar uma pistola e bate gasolina várias vezes..
mas sinceramente.. eu não faria isso.. ja que ta sem grana mão mexe com isso..
pois pode algum imprevisto acontecer e vc inevitavelmente ter que gastar.
seu motor ta com quantos KM rodados? como ta o motor? ta fumando?
Queria que o dono do topico responde essas perguntas...
Mas de ante mão ja digo que loucura "lavar" o motor por dentro sem desmontar tudo....
Ja q vai mexer, abrir motor e tal...faz tudo certinho como manda o figurino pra nao ter surpresa....aproveita e ve (de acordo com seu din din) dentre os principais componentes, o q ja pode ser trocado, mesmo que precocemente, pra nao ter q abrir motor em breve de novo....
Tirando todas as peças e limpando elas fora do cofre com gasolina vc deixa tudo zero, brilhando....
VLW !!!
VLW !!
se optar por limpar nesse caso deve-se desmontar o motor completamente.
Exatamente....
Por isso que eu falei, pra fazer, fazer direitinho, como manda o figurino...
o meu foi totalmente desmontado....levei o Virabrequim numa retifica pra tirar as medidas e ve se tava tudo certinho sem desgaste, cabeçote foi limpo numa retifica, troquei as valvulas gastas, e por ai vai.....ta zerado...
To rodando turbo a 3 meses e feliz da vida, sem sustos !!
VLW !
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