kit flex/desintalar

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
hugo palma
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 10:55:38 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

kit flex/desintalar

Mensagem por hugo palma »

olá! comprei um corsa wind 4p 00/00 que já veio c o tal kit flex, q a principio achei q era vantajoso, mas d vantajoso não tem nada. gostaria de saber se alguém sabe me dizer como desinstalar esse kit? e se ao desinstalar o kit o carro volta com o desempenho normal?
HUGO PALMA


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

olha só é bem simple pra retirar o aparelho, basta vc retirar os conectores dos bico da injeção que estão ligados neles e ligar direto nos bicos injetores, porem vc deve tirar um de cada vez para não ligar invertido, entendeu, comece da direita pra esquerda só pra naum perder os cabos, vc tira um do kit/flex que esta ligado no bico e em seguida tira o original ke esta ligado no kit/flex e coloca no local de onde vc tirou do bico, assim um por um.....

o desempenho ficara melhor porem vc deve abastecer com gasolina adtivada devido ter alcool no tanque....
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


hugo palma
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 10:55:38 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hugo palma »

Valeu pela dica, eu tava lendo em outros tópicos um cara com os mesmos problemas q o meu. o carro tem q esquentar bem p sair, senão sai falhando, perde potencia. só por curiosidade, mas q marca é o seu kit?
HUGO PALMA


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

o meu é o bioflex, eu tbm tenho que esquentar antes de sair quanto esta frio mais isso é por causa do alcool eu trabalho com um carro 2009 flex da empresa e só abastece com alcool tbm tenho que esquantar ele antes de sair, na partida ele pega de prima devido ter o injetor de gazosa... mais o meu naum tem porem ele pega na primeira tbm mais eu sempre coloco um poukinho de gasolina no tanque...
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


hugo palma
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 10:55:38 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hugo palma »

pelo q eu percebi num tem diferença, é a mesma situação q o meu. talves por estar acostumado com os celtas flex da locadora q trabalho, eu esja estranhando esse kit adaptado. mas é como vc falou, depois q eskenta fica d boa. e valeu pelas dicas. obgd!
HUGO PALMA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”