Meu corsa quando quente , nao pega!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ececilio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 02:24:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsa quando quente , nao pega!!!!!

Mensagem por ececilio »

Boa tarde gente,

Eu tenho um corsa hach 4p 1.0 MPFI , quano eu saio com o carro e ele fica quente se eu desligar ele nao pega , so no tranco (eu sei que carro com injeção nao se deve fazer isso ) ou entao esperar um tempo que ai então ele liga na chave.

imagino que não seja arranque porque nao arranha, ele fica tentando pegar mais nao liga.

O que será ?????

agradeço desde já.
CRISCOELHO
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Janeiro 2007 06:06:21 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CRISCOELHO »

Meu antigo corsa deu esse problema, era a válvula que regula a pressão do combustível nos bicos, ela tem uma membrama que estava furada isso jogava combustivel diretamente dentro da TBI afogando o carro, com isso a primeira partida do dia ou quando ele ficava muito tempo parado era beleza fora isso aja paciência pro bichinho pegar.
FelipeWagon
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Julho 2008 10:51:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FelipeWagon »

A minha Corsa tem o mesmo problema... mas o motor de partida trava mesmo, sem dó...

Andei lendo alguns fóruns, li muita coisa sobre retifica de cabeçote mal feita, se o cabeçote foi muito rebaixado, o sintoma é exatamente este. Alguém saberia me responder se isto ocorre mesmo?

Outra coisa, sou da região de Campinas. Alguém me poderia indicar um mecânico que entenda destes 1.6 16V GM?

Amigo... não de tranco no seu carro, principalmente se já faz algum tempo que não troca a correia dentada, ou os rolamentos. quando a minha Corsa estava fazendo o cabeçote, chegou um Pálio com tudo atropelado, o carro ficou sem bateria, o cara deu um tranco, a correia não aguentou e foi feita a mer...
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Aro 15" Vectra Elite
2 Bomber Dub 6x9" 100Wrms
1 Bomber Bicho Papão 15" 550Wrms
1 Banda Voxer 9.8.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”