Corsa Engasgando e vibrando

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
pesavento
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Dezembro 2006 10:18:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Engasgando e vibrando

Mensagem por pesavento »

Fala Galera,

Tudo bem?

Olha só meu Corsa Super 97 4p gas, começou do nada a engasgar, vibrar qdo parado e ficar fraco em 1 e 2 marchas, depois começa a desenvolver. Sábado dia 24 eu coloquei gasolina, ficou com mais de meio tanque, rodei sem problemas, ele ficou parado durante a semana, na semana seguinte, rodei com ele de manha tranquilo, depois a tarde começou a engasgar e qdo o carro ta ligado e parado ele fica tremendo. Estou pensando em levar no mecânico para fazer limpezas dos bicos, tbi que não faço há muito tempo, trocar as velas e cabo e filtros, será que isso resolve? O mecanico me cobrou R$ 290,00 por tudo, esta no preço ou esta caro?

Se alguem ja teve este problemas e puder me ajudar, agradeço

Abraços,
Rodrigo
pesavento
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Dezembro 2006 10:18:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pesavento »

Galera, como ninguem me respondeu eu levei o carro no mecânico. Bom ele fez a limpeza dos bicos e TBI, trocou velas, cabos de velas e filtro de gasolina. Passou o carro no scanner e não deu erro nenhum. A caranga agora esta excelente, Vou observer o consumo se vai melhorar, mas a pot~encia ja senti melhor ate com o ar ligado o carro esta desenvolvendo legal e o motor sem barulho nenhum.

Abraços,
Rodrigo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”