Cheiro de gasolina

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

Eu tive um problema desse e era aquela conexao tipo um ladrao. Em volta do bocal de enchimento, ha um suporte/protecao palstica e abaixo desse bocal ha um orificio de escoamento que vai para o tanque atraves de uma mangueirinha fina.
Acompanhe esse buraquino que vai ate o meio do tanque.
Pois bem, ela estava desconectada. Alguem ou algo a desconectou-a e toda vez que entrava na garagem, onde ha uma rampa de descida, exalava cheiro de gasolina fortissimo.

Depois disso foi a conexao de saida de gasolina em cima do tanque. A mangueira de saida de combustivel estava folgada e troquei a abracadeira original tipo clic por outra de aparafusar.

Levante o banco trazeiro e tire aquela tampa preta redonda e veja se o local ali na tampa do tanque esta umido na periferia.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


mluisbnu
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Fevereiro 2009 11:04:50 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mluisbnu »

Tenho um Corsa Hatch 2001, e neste fim de semana também comecei a sentir forte cheiro de gasolina.
Justamente em subida e alta rotação, cheguei a parar o carro e olhar p/ ver se nao havia arrebentado a mangueira,

mas esta tudo ok,
so ñ olhei o filtro e ao detalhe da tampa do tanque. BOA DICA ESTA.
Valeu


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

E para acabar...e eu lavando o carro, notei que a agua com a sujeira sumia e fui checar isso e descobri para onde ia: para dentro do tanque de combustivel!
E so checar por debaixo do paralama e vera uma mangueirinha preta fina encaixada numa peca plastica quadrada, que, deve ser algum filtro, que por sinal e o respiro do tanque.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”