Eu tenho um corsa hatch 1.0, 4 portas modelo 2002 e queria ganhar mais potencia.
Estou para colocar um jogo de aro 15 e sei q o carro vai fika um pouco mais lento.
Alguém poderia me ajudar?
Como ganhar mais potencia para o motor 1.0?
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unica resceita para carro mil é o turbocompressor
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Nada como uma cabeça aberta e criativa!!rapha.diniz escreveu:unica resceita para carro mil é o turbocompressor
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http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
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alguem pod me indicar algum lugar aki no RJ que coloca, e em qnto me sairia isso?
me errependo duramente d comprado um carro 1.0
me errependo duramente d comprado um carro 1.0
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Se arrepende porque?? O meu é 1.0 e to dando coro em 2.0 original!!
Ai é que é a graça!! É Só turbinar! hehe
Ai é que é a graça!! É Só turbinar! hehe
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Rebaixamento de cabeçote, trabalho nos dutos e válvulas já resolve alguma coisa. Dependendo aí, vc ganha entre 5 a 10cv extras.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
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10 CV por 1000 reais? Inviável...dudufuddellys escreveu:Rebaixamento de cabeçote, trabalho nos dutos e válvulas já resolve alguma coisa. Dependendo aí, vc ganha entre 5 a 10cv extras.
Só turbo ou troca de motor por 1.6.
Talvez um 4x1 + filtro esportivo possa te dar mais alegrias...
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Amigo, no forum tem inumeros topicos com a mesma pergunta, de uma pesquisada que voce vai encontrar muitas informações!
Basicamente o que pode ser feito é:
Troca de pistão pelo do celta vhc ou taxar o motor pra chegar a uma taxa de mais ou menos 11,5:1 e rodar só no alcool.
Pode montar um escapamento 4x1 sem o catalizador.
Ai reprogramar a central pra dar combustivel suficiente pra este motor.
Depende de como for feito, deve render uns 72/75 cv...
Porem, vai perder um pouco de torque devido ao 4x1...
Existe a opção do nitro, que num corsa 1.0 pode instalar e ganhar uns 25/30cv... porem o custo é alto!
E por fim, o amado kit turbo, que td mundo que tem 1.0 é louco pra por... é a melhor relação custoxbeneficio, com o kit da pra chegar a 100/110cv bem alimentado nao quebra e anda bastante...
Pode fazer uma troca de motor tambem, procurar um 1.6 e fazer a troca... dando o seu como parte de pagamento voce consegue por uns 2000/2500... ai tem que fazer documento e tudo mais...
Basicamente o que pode ser feito é:
Troca de pistão pelo do celta vhc ou taxar o motor pra chegar a uma taxa de mais ou menos 11,5:1 e rodar só no alcool.
Pode montar um escapamento 4x1 sem o catalizador.
Ai reprogramar a central pra dar combustivel suficiente pra este motor.
Depende de como for feito, deve render uns 72/75 cv...
Porem, vai perder um pouco de torque devido ao 4x1...
Existe a opção do nitro, que num corsa 1.0 pode instalar e ganhar uns 25/30cv... porem o custo é alto!
E por fim, o amado kit turbo, que td mundo que tem 1.0 é louco pra por... é a melhor relação custoxbeneficio, com o kit da pra chegar a 100/110cv bem alimentado nao quebra e anda bastante...
Pode fazer uma troca de motor tambem, procurar um 1.6 e fazer a troca... dando o seu como parte de pagamento voce consegue por uns 2000/2500... ai tem que fazer documento e tudo mais...
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[quote="eddie13"][quote="dudufuddellys"]Rebaixamento de cabeçote, trabalho nos dutos e válvulas já resolve alguma coisa. Dependendo aí, vc ganha entre 5 a 10cv extras.[/quote]
10 CV por 1000 reais? Inviável...
Só turbo ou troca de motor por 1.6.
Talvez um 4x1 + filtro esportivo possa te dar mais alegrias... [/quote]
1000 reais? Tu tá louco????
Num Corsa 1.6 o brother meu gastou R$ 80,00 de mão de obra para demontar e montar o cabeçote, troca de juntas, etc.
Retifica de cabeçote ele gastou R$ 70,00, fazendo um trabalho nos dutos e válvulas deve ficar em uns R$ 100,00!
Viaja não fi, 1000,00 pra fazer isso tudo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
10 CV por 1000 reais? Inviável...
Só turbo ou troca de motor por 1.6.
Talvez um 4x1 + filtro esportivo possa te dar mais alegrias... [/quote]
1000 reais? Tu tá louco????
Num Corsa 1.6 o brother meu gastou R$ 80,00 de mão de obra para demontar e montar o cabeçote, troca de juntas, etc.
Retifica de cabeçote ele gastou R$ 70,00, fazendo um trabalho nos dutos e válvulas deve ficar em uns R$ 100,00!
Viaja não fi, 1000,00 pra fazer isso tudo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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Depende!
Se for feito um trabalho de cabeçote como ele disse, com polimento de dutos, rebaixamento e tudo mais em um lugar bom, sai na faixa de 1k!
Liga na paula faria e pergunta quando sai um cabeçote bem feito que voce cai de costas com o preço! Mas o serviço deles é ótimo!
Se for feito um trabalho de cabeçote como ele disse, com polimento de dutos, rebaixamento e tudo mais em um lugar bom, sai na faixa de 1k!
Liga na paula faria e pergunta quando sai um cabeçote bem feito que voce cai de costas com o preço! Mas o serviço deles é ótimo!
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