Luz indicadora de pressão de oleo com defeito?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
j.gonçalves
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:28:49 PM
Localização: Eunápolis - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz indicadora de pressão de oleo com defeito?

Mensagem por j.gonçalves »

Essa luz quando liga o motor as vezes fica acesa e apaga quando o carro adquiri uma certa velocidade acima dos 30 km/h, e tambem muitas vezes ela ja se apaga o que é o normal.
Levei em uma mecanica para trocar correia dentada, velas e outras coisas o rapaz disse que o motor ta rajando e que eu não podia ficar rodando com aquela luz acesa eu expliquei para ele que não ficava acesa apagava quando ganhava aceleração, o mecanico insistiu que teria que fazer meu motor e que ficaria em torno de uns 3000 reais, não entendo muito de mecanica so o basico. vi no youtube um video de um motor rajando e meu corsa não esta com aquele barulho.

o que devo fazer?

meu carro é um corsa sedan gls 1.6 16v 1999 com 134000 km rodados.

desde ja muito obrigado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pode ser N coisas
desde uma bomba de oleo com problema, um pescador entupido, borra no motor, o motor realmente precisando de uma retifica....e isso de por valor nao procede, somente depois de abrir pra ver o q realmente tem q ser feito....

verifique a cor do oleo, a viscosidade, nivel, fumaca no escapamento, se o escap ta sujo de oleo, se as velas estao sujas de oleo, se o motor tem perdido forca....

uma coisa q esse mecanico falou procede, nao fique andando com o carro dessa forma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”