!!!!!!!!!!!!!GOSOLINA DE AVIÃO!!!!!!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

amigão não me interessa onde você trabalha, só que como se constatou que é o auditor da inmetro nesta parte por isso aviões caem e a INMETRO é um lixo.
minha amiga também trampa na audiotiria do inmetro e é uma pangua igual você.

e se voce olho a minha resposta no tópico anterior como parece que não olhou eu falei de aviões de pequeno porte se pra voce aquilo não é avião é o que?


spinosa
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Fevereiro 2009 03:31:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por spinosa »

Henry_ escreveu:amigão não me interessa onde você trabalha, só que como se constatou que é o auditor da inmetro nesta parte por isso aviões caem e a INMETRO é um lixo.
minha amiga também trampa na audiotiria do inmetro e é uma pangua igual você.

e se voce olho a minha resposta no tópico anterior como parece que não olhou eu falei de aviões de pequeno porte se pra voce aquilo não é avião é o que?
Ja que vc eh tão espertão vc deve ser engenheiro....e se sua amiga trabalha aqui....me passa o nome dela para que eu saiba se eu conheco essa sua TAL amiga

uhauhahuahuuha

vai troca pneus borracheiro
viver a vida como se fosse o ultimo dia.....acelerando e freando...


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

amigo não sou espertão mas pelo menos eu falo o que eu conheço e não desprezo as coisas dos outros seu pangua, se voce não considera um monomotor ou um bimotor avião o seu carro é o que? somente um meio de trasnporte afinal não pode ser considerado um carro comparado com os v8 da vida
e outra não vou passar nome de ninguem aqui no meu profile tem meu msn vamo trocar idéia por lá.....
e voce é muitoo esperto né to vendo, put@ imbecil que se acha só pq o lixo faz engenharia.


spinosa
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Fevereiro 2009 03:31:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por spinosa »

Henry_ escreveu:amigo não sou espertão mas pelo menos eu falo o que eu conheço e não desprezo as coisas dos outros seu pangua, se voce não considera um monomotor ou um bimotor avião o seu carro é o que? somente um meio de trasnporte afinal não pode ser considerado um carro comparado com os v8 da vida
e outra não vou passar nome de ninguem aqui no meu profile tem meu msn vamo trocar idéia por lá.....
e voce é muitoo esperto né to vendo, put@ imbecil que se acha só pq o lixo faz engenharia.

huahuauhahuaahuahuahuahuahu

com certeza um bimotor nao eh avião eh uma pipa.....

uhahuauha

sua amiga deve ser a josineide na faxina....

falowwwww boas pesquisas para vc!!!
viver a vida como se fosse o ultimo dia.....acelerando e freando...


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”