Tenho um corsa 1.0 MPFI de ano 1996, ultimamente esta apresentando um ruido no cambio e escapando a 5º marcha, estou pensando em trocar o cambio, [b] gostaria de saber até que ano o corsa 1.0 usou este mesmo cambio[/b], pois já que vou trocar quero pegar um usado o mais novo possivel.
Atenciosamente, Luis
Problema no cambio!
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particularmente eu faria o reparo nesse cambio q ja tem, apesar q isso de escapar marcha pode muito bem ser trambulador, simples e facil de trocar, alem de muito mais em conta q um cambio "novo"
vc pode pegar um cambio novo e ter q abrir pra fazer algum reparo...
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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O problema é que aqui na minha região o reparo fica mais caro e mais demorado que colocar um usado, a falta de peças faz com que a única alternativa seja o usado!
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Tenho um corsa do mesmo ano e modelo deste seu, no final do ano estava no supermercado(pleno domingo) qdo fui ssair, nada de engatar a ré, tivemos q empurrar para eu sair do estaionamento, levei no mecanico e ele somente trocou o reparo ( nada mais é do q umas buchinhas de borrachas ou plastico que fica entre a lavanca e a caixa de cambio, gastei em torno de R$ 20,00, entre peças e mão de obra.
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O reparo do trambulador foi trocado, ele ingata marcha bem macio, mas tem um desgaste no cambio que nem sei a causa pois nem tem 100.000 km rodados ainda, e eu sei pois sou unico dono.
Alguem sabe de uma boa loja de peças mecanicas na internet?
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verifico se o cambio esta com oleo ?
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
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Cara,
ja tive uns problemas assim em outros carros, pode ser:
- Buchas do trambulador ( nao é ja que vc trocou)
- Oleo da caixa ( de toda maneira manda trocar)
- Cabo da embreagem ( ele tb é responsavel por engates ruins)
- Aneis sincronizadores ( 100 mil km ja e chao com força, mas e muito raro dar problema na 5ª)
Faz o teste das coisas mais simples como o cabo da embreagem e o oleo, no pior dos casos vc manda descer o cambio e olha os aneis e os garfos.
Uma otima loja na internet é a Nafil www.nafil.com.br
ja tive uns problemas assim em outros carros, pode ser:
- Buchas do trambulador ( nao é ja que vc trocou)
- Oleo da caixa ( de toda maneira manda trocar)
- Cabo da embreagem ( ele tb é responsavel por engates ruins)
- Aneis sincronizadores ( 100 mil km ja e chao com força, mas e muito raro dar problema na 5ª)
Faz o teste das coisas mais simples como o cabo da embreagem e o oleo, no pior dos casos vc manda descer o cambio e olha os aneis e os garfos.
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