CORSA EFI COM FILTRO ESPORTIVO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Gordo_SP
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 01 2008f Dezembro 2008 04:54:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA EFI COM FILTRO ESPORTIVO

Mensagem por Gordo_SP »

AIII GALERA ALGUEM TEM FOTOS DO CORSINHA EFI COM FILTRO ESPORTIVO SE TIVEREM POSTEM AIIII QUERIA VER COMO FICA......


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Opa!
To com um filtro esportivo monofluxo da "Race Chrome" no meu corsa EFI!

Imagem


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Jack_loco escreveu:Opa!
To com um filtro esportivo monofluxo da "Race Chrome" no meu corsa EFI!

Imagem

Igualzinho a como era meu cofre antes...


Conselho de amigo....tira esse filtro dai.....usei por anos filtro esportivo da Race Crome exatamente como tá no seu carro.....rendimento eu ja sabia que nao melhorava nada, pelo contrario, pode até diminuir, pq do jeito que tá ai o teu filtro ta pegando Ar quente que vem do motor (repare quando usar o carro, depois que desligar, coloca a mão no filto esportivo que vc vai ver que ele estará quente)....com isso o carro perde rendimento e se não me engano ainda por cima consome mais combustivel...

A idéia do Filtro esportivo é pegar mais ar e principalmente que seja AR FRIO....tem que fazer um esquema de algum duto que pegue ar da frente do carro e jogue diretamente esse ar (ar frio) bem em cima do Filtro....ai até pode ser que vc sinta diferença com esse tipo de filtro....mas do jeito que tá no seu carro, que é o mesmo jeito que eu usava no meu, alem de nao render nada a mais de potencia, quando eu abri meu motor antes de montar o Turbo, fiquei impressionado com o estado de sujeira que ele tava por dentro.... :shock:

Esses filtros vagabundos, do tipo Race Crome não filtrão porcaria nenhuma....pra usar um filtro desse, é muito mais jogo continuar com o Original....

Se for pra colocar esportivo, compre um de BOA MARCA e principalmente, faça um esquema com dutos pra jogar Ar frio na "cara" dele....

VLW !!


trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 12:57:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trabuco »



Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Ok, Gus®, valeu pelas dicas!
To pra fazer o CAI pra prolongar o filtro de ar, mas deu preguiça e não fiz ainda!


AndreLG
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Fevereiro 2008 03:03:50 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndreLG »

trabuco, queria saber onde vc conseguiu essa tampa do cabeçote. se ela serve no meu corsa 95 efi tb. vlw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”