CABEÇOTE WAGON 1.0 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder

REBAIXAR CABEÇOTE, MELHORA OU NÃO?

Esta enquete foi concluída em Terça-feira 17 2009f Fevereiro 2009 11:06:09 AM

1.0 16V.
0
Não há votos registrados
WAGON
1
100%
 
Total de votos: 1

blek
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 19 2004f Maio 2004 06:24:52 PM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CABEÇOTE WAGON 1.0 16v

Mensagem por blek »

Meu motor está muito froxo, e vai ter que ser feito deu 0.50. Preciso saber, qual o limite MAXIMO para rebaixar o cabeçote, para esse motor, QUE FIQUE COM DESEMPENHO BOM??? Por favor, só responda, quem tem realmente conhecimento e experiência. Obrigado....[/b]


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

blek escreveu:Meu motor está muito froxo, e vai ter que ser feito deu 0.50. Preciso saber, qual o limite MAXIMO para rebaixar o cabeçote, para esse motor, QUE FIQUE COM DESEMPENHO BOM??? Por favor, só responda, quem tem realmente conhecimento e experiência. Obrigado....[/b]
é melhor fazer a manutenção correta no seu motor.. sinceramente rebeixar o cabeçote vai te dar um desempenho mínimo.. se seu motor ta precisando de uma retífica, faça e deixe original..
você não vai se arrepender.
Corsa, uma verdadeira paixão.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

imagino q esse .50 seja na parte de baixo, precisa ver o q tem q ser feito na parte de cima....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


blek
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 19 2004f Maio 2004 06:24:52 PM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por blek »

SemControle escreveu:imagino q esse .50 seja na parte de baixo, precisa ver o q tem q ser feito na parte de cima....
SIM, 0.50. É A MEDIDA PRA FAZER A PARTE DE BAIXO... DAI SÓ QUEIRA SABER QUAL O LIMITE CASO DECIDO REBAIXAR O CABEÇOTE......


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

blek escreveu:
SemControle escreveu:imagino q esse .50 seja na parte de baixo, precisa ver o q tem q ser feito na parte de cima....
SIM, 0.50. É A MEDIDA PRA FAZER A PARTE DE BAIXO... DAI SÓ QUEIRA SABER QUAL O LIMITE CASO DECIDO REBAIXAR O CABEÇOTE......
para rebaixar o cabeçote você precisa determinar com qual taxa de compressão vai trabalhar..
com base nessa informação você saberá quanto terá que remover do cabeçote.

nesse forum http://www.xpeedclub.com.br/ ha muito tempo eu achei um documento explicando detalhadamente o processo, como calcular a taxa.. muito bom mesmo.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”