Turbinar corsa 1.0mpfi 96

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Cury escreveu:hummm, entao nao eh soh colocar a turbina e deu pra bola neh.

pois entao, quanto vc acha que eu vou gastar fazendo todas as manuntenções preventivas que voce me falou?
Estou decidido a turbinar ele la pelo meio do ano, mas quero fazer um negocio bem feito para nao me encomodar.
Meu consumo pelo entendido ira ficar perto de um carro 2.0 neh?
Quanto ao consumo é o que o amigo aqui em cima do meu post falou....
Dependendo do seu pé, é provavel que beba igual a um 2.0 sim....mas anda mais que a maioria dos 2.0 nacionais originais.... :D

Quanto a gastos....bem...
Eu gastei 1.200 em peças originais GM (td incluso, embreagem nova, bomba de oleo, esticador, correia, bronzinas, velas mais frias pra alcool, retentores, tudo qto é junta, comando de valvulas novo, balancins, tuchos, fluidos, filtros...etc...)
Por fora ainda entrou o refil da bomba de combustivel do Astra Flex (220,00 original magneti mareli)
Escape 2" completo desde a turbina com 1 abafador... (350,00)
Kit turbo zero (1.400,00) - compre na Beeb Turbo...
Sonda Lambda de 4 fios (200,00)
Retifica completa do cabeçote com valvulas novas (220,00)
Mao de obra da manutenção + instalação + acerto (800,00)
1 Bico de Monza Alcool pra ficar como bico extra (127,00)
Digipulse pra controlar o bico extra (350,00 - To vendendo)

Acho que foi mais ou menos isso....

Agora to re fazendo a pintura dele apesar de ter pintado o carro todo em 2003 e ainda esta melhor que a pintura de muito Corsa 2009 por ai, tinha alguns detalhes em parachoque, capo e paralamas....junto, to trocando os farois e farois de milha pra ficar tudo brilhando como zero !! 8)

Falou....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”