Problemas no meu corsinha 1.2i 1995

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
frederico_menezes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Dezembro 2008 05:31:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas no meu corsinha 1.2i 1995

Mensagem por frederico_menezes »

Ola rapaziada, tenho um corsinha de 1995 1.2i, com 120.000Km e tou com vários problemas, o primeiro é que a uns meses fiz uma revisão no meu mecânico e ele me trocou a correia do alternador, ate aqui tudo bem uma vez que tava gasta, mas imediatamente a seguir a troca o motor ficou com um barulho estranho, parecia que tinha turbo, quando acelerava fazia um zing zing zing, levei lá no mecanizo e ele disse que o rolamento do alternador estava quebrado e fez a troca, ficou quase na mesma, o barulho não desapareceu apenas ficou mais baixo e agora só se nota a altas rotações! O que poderá ser?
Outro problema é o seguinte, a uns meses para cá que quando passo num buraco, nem que seja pequeno, oiço um barulho que parece das suspensões, um barulho esquisito parece qualquer coisa a bater, mas as suspensões foram trocadas +/- 1 ano e meio e não tem muitos quilómetros, e o mais estranho é que qualquer das quatro rodas o faz!! O que pode ser?
Por ultimo e não querendo abusar a minha chapeleira esta a bater, quando vou a andar e o carro trepida a chapeleira abana e bate e faz um barulho que chateia! Como posso arranja-la?

Obrigada Colegas....


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Caro amigo, recomendo que voce procure por outro mecânico. Com as pequenas diferenças de vocabulário alguns detalhes podem escapar e voce pode não entender ou vice-versa.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

Dificil saber assim :lol:

mas meus palpites são:

1- esticador da correia dentada

2- escapamento solto ou frouxo


frederico_menezes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Dezembro 2008 05:31:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por frederico_menezes »

Pois também pensei nisso, mas o escape foi trocado a seis meses, e a correia dentada a um ano, mas vou verificar de novo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”