Boa tarde galera do CC sempre acompanho aqui o forum como convidado mais somente agora to precisando de uns conselhos e criei minha conta xD.
Então pra quem quizer me dar umas opiniões é o seguinte.
Meu corsa efi 1.0 lasco o motor..
Mandei pro mecânico fazer a retifica.. saiu R$ 2750 tudo.. eu to achando q ta caro os pra faze esse serviço todo, sera que é isso mesmo???
Peças q vão ser trocadas
1 = jogo de pistões
1 = jogo de anéis
1 = jogo de bronzina de bielas
1 = jogo de bronzina de mancal
1 = bomba de óleo
1 = jogo de juntas (Sabó)
1 = retentor virabrequim grande
1 = retentor virabrequim pequeno
1 = correia dentada
1 = tensor da correia dentada
1 = valvula thermostática
2 = aditivos
Isso saiu R$ 1150
Retifica das seguintes peças.
Retificar o Cabeçote completo
Virabrequim - Vai ter que fazer um enchimento lateral pois ta corroido depois netratar ele e finalmente retificar
Retificar as 4 bielas
O bloco vai retificar Cilindro depois banho químico e mandrilhar mancal.
Isso vai sair R$ 750
E por fim a Mão de Obra R$ 850
TOTAL - R$ 2750
Retifica corsa Efi 1.0 8v
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CARO COLEGA
eu lembro como hoje uma vez tive um corsa deste com este motor ele travou 2 veses na minha mão e eu andava de boa e a mecanica em dia o mas incrivel que pareça numca acharão o porque ele travava para ter uma ideia a ultima vez que eu di partida ele travou em lenta nem no carro eu tava eu fiquei de cara gastei 900 reis para fazer tudo a parte de cima com a mão de obra já no seu caso vai a parte debaixo que é bem mas caro ....
olha este seu motor é bom porque é economico mas recomendava a vc se pudese tentava já pegar um dia um mpfi é outra vida mas como terá que fazer seu motor amigo ... fica com ele por um tempo .....
agora tenho um mpfi 1.6 esta ainda convertido no alcool e faz 8 na cidade
10 na casola
se foçe 1.0 seria mais ainda hehe
mas boa sorte ai a mão de obra que eu achei cara d+++
este ai é o wind que eu tinha
eu lembro como hoje uma vez tive um corsa deste com este motor ele travou 2 veses na minha mão e eu andava de boa e a mecanica em dia o mas incrivel que pareça numca acharão o porque ele travava para ter uma ideia a ultima vez que eu di partida ele travou em lenta nem no carro eu tava eu fiquei de cara gastei 900 reis para fazer tudo a parte de cima com a mão de obra já no seu caso vai a parte debaixo que é bem mas caro ....
olha este seu motor é bom porque é economico mas recomendava a vc se pudese tentava já pegar um dia um mpfi é outra vida mas como terá que fazer seu motor amigo ... fica com ele por um tempo .....
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se foçe 1.0 seria mais ainda hehe
mas boa sorte ai a mão de obra que eu achei cara d+++
este ai é o wind que eu tinha
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marcelo.foz escreveu: CARO COLEGA
eu lembro como hoje uma vez tive um corsa deste com este motor ele travou 2 veses na minha mão e eu andava de boa e a mecanica em dia o mas incrivel que pareça numca acharão o porque ele travava para ter uma ideia a ultima vez que eu di partida ele travou em lenta nem no carro eu tava eu fiquei de cara gastei 900 reis para fazer tudo a parte de cima com a mão de obra já no seu caso vai a parte debaixo que é bem mas caro ....
olha este seu motor é bom porque é economico mas recomendava a vc se pudese tentava já pegar um dia um mpfi é outra vida mas como terá que fazer seu motor amigo ... fica com ele por um tempo .....
agora tenho um mpfi 1.6 esta ainda convertido no alcool e faz 8 na cidade
10 na casola
se foçe 1.0 seria mais ainda hehe
mas boa sorte ai a mão de obra que eu achei cara d+++
esta foto aqui é do motor mpfi do meu outro corsa 1.6
este ai é o wind que eu tinha
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na minha opinião
eu não gastaria isso
eu compraria um motor 1.8 do kadett
tinha a pouco tempo atras uma retifica vendendo um a 2000 reais dando um motor 1.0 na troca
seria muito melhor gasto
eu não gastaria isso
eu compraria um motor 1.8 do kadett
tinha a pouco tempo atras uma retifica vendendo um a 2000 reais dando um motor 1.0 na troca
seria muito melhor gasto
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Ednoxx escreveu:eu tamebm trocaria por outro motor. ja vi motor de vectra 2.0 8v por 2200,00
o motor do vectra da mo trampo para adaptar
é muita dor de cabeça e muitos gastos
o Paulo colocou no corsa dele e gastou uma nota
o motor do kadett não precisa de adaptação é praticamente plug and play
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