Corsa Hatch fraco

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
thiago.it
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 28 2008f Dezembro 2008 12:36:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Hatch fraco

Mensagem por thiago.it »

Ola Galera...................

Ontem peguei meu Corsa Hatch Maxx 1.0 com a linda lanterna fume de que eu tanto queria.
Achei o carro show de bola e estou super feliz....

Apenas uma coisa q gostaria de saber a opiniao de vcs é o seguinte.........

Meu carro é 1.0 e ontem quando vinha andando eu abasteci com Alcool.....achei o carro bem fraquinho. Perguntei para algumas pessoas e eles me disseram q o fato do carro ser 0Km influencia muito. Preciso dar um tempo para que o motor "amacie" e depois disso o desempenho ele ficara melhor.

Isso procede ? Vcs q ja tiveram carro 1.0, 0Km passaram por isso tb ? Depois de quantos KMs ele melhora ? melhor andar só na gasolina ? QUal seria a forma mais correta de andar com o carro ( estico as marchas ou ando mais na maciota = P )

Corsa Hatch Maxx 1.0 FlexPower (2008/2009).

Obrigado desde ja e grande abraço a todos.


TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

thiago.it escreveu:Ola Galera...................

Ontem peguei meu Corsa Hatch Maxx 1.0 com a linda lanterna fume de que eu tanto queria.
Achei o carro show de bola e estou super feliz....

Apenas uma coisa q gostaria de saber a opiniao de vcs é o seguinte.........

Meu carro é 1.0 e ontem quando vinha andando eu abasteci com Alcool.....achei o carro bem fraquinho. Perguntei para algumas pessoas e eles me disseram q o fato do carro ser 0Km influencia muito. Preciso dar um tempo para que o motor "amacie" e depois disso o desempenho ele ficara melhor.

Isso procede ? Vcs q ja tiveram carro 1.0, 0Km passaram por isso tb ? Depois de quantos KMs ele melhora ? melhor andar só na gasolina ? QUal seria a forma mais correta de andar com o carro ( estico as marchas ou ando mais na maciota = P )

Corsa Hatch Maxx 1.0 FlexPower (2008/2009).

Obrigado desde ja e grande abraço a todos.
Fala amigo, blz?

Cara, estou no meu segundo corsa 1.0, o primeiro foi um corsa hatch Milenium peguei ele Zero, andava que nem o capeta o danado, sem modificação nenhuma. A pouco tempo peguei uma Corsa Classic Zero, cara o carro é show de bola, tem uma arrancada muito forte pois o motor é VHC, maravilindo acelerar ele. hehehehehhe

Com minhas experiências em Corsas 1.0 Zero Km, sempre depois que amacia ele tem um arranque um pouco pior, porém uma velocidade final muito maior. Podem não acreditar mas com meu Corsa antigo ja cheguei no 190 Km/h =)

Se ele esta "fraco" leve-o na loja em que comprou para eles darem uma olhada.

Abraços e você fez uma bela aquisição! Parabéns!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”