ajuda

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ivan_ssp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 22 2008f Outubro 2008 10:56:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda

Mensagem por ivan_ssp »

[b] E galera blz meu problema e o seguite olhei a água do reservatorio do radiador esses dia e a água tinha sumido eu achei estranho mas, como prescisava dar uma saidinha coloquei a água com um pouco de fluido de radiador e sai ate ai tudo tranquilo fui voltei tudo blz isso uma semana a traz quando foi hoje eu dei outra olhada e a agua esta baixa .Visualmente nao vejo vazamento de agua reparei tambem que quando eu ligo o carro sai uma fumaça branca do escapamento o que será desde já agradeço... [/b]
Jorge-LHP
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Sexta-feira 19 2008f Setembro 2008 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorge-LHP »

Cara tira a vareta que mede o nivel de oleo do motor e dá uma olhada, se estiver "meio esbranquiçado", queimou a junta do cabeçote do seu carro.
Pelo sintoma que vc disse, me parece ser isto
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

ivan_ssp escreveu: E galera blz meu problema e o seguite olhei a água do reservatorio do radiador esses dia e a água tinha sumido eu achei estranho mas, como prescisava dar uma saidinha coloquei a água com um pouco de fluido de radiador e sai ate ai tudo tranquilo fui voltei tudo blz isso uma semana a traz quando foi hoje eu dei outra olhada e a agua esta baixa .Visualmente nao vejo vazamento de agua reparei tambem que quando eu ligo o carro sai uma fumaça branca do escapamento o que será desde já agradeço...
Além de olhar a questão do óleo.. caso seu carro tenha aquecedor veja se o carpete não ta molhado.. uma vez o radiador do aquecedor furou e ficou vazando agura pra dentro do carro..
Corsa, uma verdadeira paixão.
ivan_ssp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 22 2008f Outubro 2008 10:56:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivan_ssp »

valeu vou levar no mecanico e ver o que acontece
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”