Motor falha e morre em seguida

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Fernando de Fraga
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 12:47:33 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor falha e morre em seguida

Mensagem por Fernando de Fraga »

Fala galera.
Tenho um corsa sedan classic spirit 1.6 ano 2005/2006 comb. gasolina, e o mesmo está apresentando um problema no motor que não estou conseguindo resolver. Oque acontece é o seguinte: Quando estou andando com o carro em uma velocidade constante e tudo está normal, derrepente o motor da uma falhada, até parece que o carro dá uma freiada, e em seguida o mesmo vem a morrer. Daí, em seguida, tenho que parar o carro e dar a partida novamente, na maioria das vezes, o mesmo apresenta um estouro no escapamento. As vezes ele pega rapidamente e as vezes ele demora um pouco para pegar. Agora no final do ano, viajei para a baixada santista, e no retorno quando estava andando em 4° marcha com aceleração constante ele veio a falhar e em seguida a morrer, o pior é que eu estava dentro do túnel onde não tinha acostamento, foi um sufoco.
Já levei meu carro em vários mecânicos, mas eles nunca encontram nada pois sempre que eles estão verificando, nunca acontece o problema da falha, e os mesmos me informar que o carro está normal, não estou aguentando mais esta situação, espero que possam me ajudar.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”