Salve Salve Clube do Corsa.
Seguinte. Meu motor foi feito agora. Está durinho e tudo mais. Deu um problema no bico, eu fiz a troca e beleza. O carro gira que é uma beleza, mas estou sentindo que ele não desacelera. Posso pisar fundo que ele responde lindo... tá um pouco amarrado, mas penso que isso se dá pelo motor ter sido refeito e não estar nem com 1000 km ainda.
Eis o problema. Ele afoga. Eu solto o pé para parar em um semáforo e ele apaga pingando. Aí eu tenho que fazer ele pegar na marra (com o pé embaixo), e manter ele acelerando. Já mexi no ponto, mas por mais aceletado que fique ele morre. Parece que o carro está injetando muito mais do que consegue queimar. Eu fiz uns calculos por cima e ele está fazendo 8.5km / litro. Isso é quase um Dodge pra um EFI 1.0. (1995)
Falei com um camarada e ele me disse que é a sonda lâmbda que não está regulando a queima de combustível. Esse tipo de informação procede?
Alguém pode me dar uma idéia do que eu posso verificar?
Um grande abraços a todos!
Corsa Afogando Até Pingar.
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- :: Wind ::
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Corsa Afogando Até Pingar.
André Interlagos
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Corsa Wind Azul
1995 1.0 EFI
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- :: Rodeio ::
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Bom, verifique:
Bicos travando por excesso de pressão na linha de combustivel(Dosador com problema...)
Sonda lambda pode mandar sinal errado pra central e a central tentar corrigir o carro e ferrar com ele de vez...
Sensor de temperatura pode mandar sinal errado, a central pensa que o carro ta frio e jorra combustivel.
Bicos travando por excesso de pressão na linha de combustivel(Dosador com problema...)
Sonda lambda pode mandar sinal errado pra central e a central tentar corrigir o carro e ferrar com ele de vez...
Sensor de temperatura pode mandar sinal errado, a central pensa que o carro ta frio e jorra combustivel.
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muita coisa mesmo pode ser o problema, vc usa bomba original de EFI ou MPFI, tem diferenca muito grande de uma pra outra
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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