essa fumaca inicial é caracteristica de retentor de valvula sim....
provavelmente foi montado errado, precisa ser trocado esse retentor, provavel q ja tenha danificado....
embreagem desgastada pode causar perda de rendimento sim.....mas vc estaria sentindo ela patinar vez ou outra e isso cada vez mais acentuado
"problemas" após retifica!!!HelP HelP
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Semcontrole...
eu acredito que seja mesmo retentor de valvula..
akilo álii se o mexanico for meio pporco naum coloca direito e jah detona logo que
coloca pra funcionar o bicho..
vlw...vou mandar outro mecanico olhar"
a embreagem tah ruim sim..
piso nela faz barulho de rolamento...
vou trocar o kit de embreagem mes que vem...
mas
o que é patinar??
eu acredito que seja mesmo retentor de valvula..
akilo álii se o mexanico for meio pporco naum coloca direito e jah detona logo que
coloca pra funcionar o bicho..
vlw...vou mandar outro mecanico olhar"
a embreagem tah ruim sim..
piso nela faz barulho de rolamento...
vou trocar o kit de embreagem mes que vem...
mas
o que é patinar??
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A respeito do pedaço de cerâmica das velas, isso é muito estranho pois a parte da vela que fica pra dentro do motor não tem nenhuma cerâmica. A cerâmica da vela fica pra fora do motor.
Algo muito difícil de acontecer e se ocorrer é por total desleixo, idiotice, incopetência de quem estava mexendo no carro é de deixar cair a vela no chão a mesma fragmentar a parte cerâmica e o cara assim mesmo colocar a vela (total desleixo, idiotice) e alguns fragmentos de cerâmica se soltarem no momento do cara posicionar a vela e cair no furo de alojamento das velas. Puts, é algo muito difícil de ocorrer mas ... sei lá.
Como evitar? Nem sei se é esse o termo pois não tem como pedaços de cerâmica entrarem pra dentro do motor se não for por má intenção ou total desleixo e incompetência de quem esteja fazendo manutenção do carro.
Algo muito difícil de acontecer e se ocorrer é por total desleixo, idiotice, incopetência de quem estava mexendo no carro é de deixar cair a vela no chão a mesma fragmentar a parte cerâmica e o cara assim mesmo colocar a vela (total desleixo, idiotice) e alguns fragmentos de cerâmica se soltarem no momento do cara posicionar a vela e cair no furo de alojamento das velas. Puts, é algo muito difícil de ocorrer mas ... sei lá.
Como evitar? Nem sei se é esse o termo pois não tem como pedaços de cerâmica entrarem pra dentro do motor se não for por má intenção ou total desleixo e incompetência de quem esteja fazendo manutenção do carro.
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putz..
corrigindo,
na verdade naum sei se eé ceramica.
é a pontinha da vela..a que queima...sabe ali..?
akilo q quebrou..
me espressei mal..
sou prova de que tava lah os pedaços da vela
eu viii quando abriu o motor..
=/
xatoo
velas ngk..
andei uns 400km e isso ocorreu..
as velas eram as especificas para o corsa...e a marca nem se discute.
eu acredito que o cara deixou cair no chao a beleza
corrigindo,
na verdade naum sei se eé ceramica.
é a pontinha da vela..a que queima...sabe ali..?
akilo q quebrou..
me espressei mal..
sou prova de que tava lah os pedaços da vela
eu viii quando abriu o motor..
=/
xatoo
velas ngk..
andei uns 400km e isso ocorreu..
as velas eram as especificas para o corsa...e a marca nem se discute.
eu acredito que o cara deixou cair no chao a beleza
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olaá pessoal.
vim aki esclarecer o que tava acontecendo com meu motor que foi retificado,!
mecanico ruim mesmo!!!
levei em outro..
e pasmen!!
valvulas mal ajustadas, deixaram uma folga no virabrequim e resultado!!
gastou as bronzinas e gastou algumas valvulas.
retifiquei a parte de baixo do motor inteira novamente e refiz o cabeçote.!
agora o carro está bom...troquei a embreagem também!!
resolvido o problema com a retifica só que agora estou com um barulho de metal com metal perto da embreagemm...mas deve ser o protetor do carter só.ehheeh!
vlw
vim aki esclarecer o que tava acontecendo com meu motor que foi retificado,!
mecanico ruim mesmo!!!
levei em outro..
e pasmen!!
valvulas mal ajustadas, deixaram uma folga no virabrequim e resultado!!
gastou as bronzinas e gastou algumas valvulas.
retifiquei a parte de baixo do motor inteira novamente e refiz o cabeçote.!
agora o carro está bom...troquei a embreagem também!!
resolvido o problema com a retifica só que agora estou com um barulho de metal com metal perto da embreagemm...mas deve ser o protetor do carter só.ehheeh!
vlw
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