[quote="Andre - Maionese"]Se fosse o atuador o carro ia ficar ruim de lenta, mas no caso dele o carro ta morrendo enquanto ta andando. atuador nao faz isso![/quote]
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.
Wind Super 95 EFI morrendo sem explicação. Quem pode ajudar?
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 163
- Registrado em: Sexta-feira 23 2008f Maio 2008 02:10:10 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde amigo
Ferifique a manguei que fica atras da tampa da injeção que sobe pra uma pecinha pretinha pequena
veja se ela esta entopida ou desencaixada pode ser essa simples bobeira.
Ferifique a manguei que fica atras da tampa da injeção que sobe pra uma pecinha pretinha pequena
veja se ela esta entopida ou desencaixada pode ser essa simples bobeira.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Domingo 26 2008f Outubro 2008 05:01:24 PM
- Localização: Jataí - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde amigo,
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Aposto em mal contato no plug que alimenta a bobina.
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 9
- Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Julho 2008 12:23:29 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
olá amigo já verificou códigos de defeito?
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="ed chevy"]olá amigo já verificou códigos de defeito?
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte[/quote]
Obrigado pelas dicas amigo....
Resolvi o problema com a limpeza no tbi e bicos e pelo menos por enquanto, não voltou a acontecer. Agradeço muito a intenção em ajudar.
Abraço!
pode ser sensor de rotação aconteceu algo semelhante comigo mas morria sempre que desacelerava.
ou sensor posição da borboleta já peguei um carro que tinha defeito interno no sensor por ser bem antigo. e sintomas eram semelhantes ao seu e por fim regulador de pressão
boa sorte[/quote]
Obrigado pelas dicas amigo....
Resolvi o problema com a limpeza no tbi e bicos e pelo menos por enquanto, não voltou a acontecer. Agradeço muito a intenção em ajudar.
Abraço!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="eduardo.sic"]Aposto em mal contato no plug que alimenta a bobina.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="J.Soares"][quote="Andre - Maionese"]Se fosse o atuador o carro ia ficar ruim de lenta, mas no caso dele o carro ta morrendo enquanto ta andando. atuador nao faz isso![/quote]
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
Obrigado, parceiro!
Ainda assim vou dar uma olhada, pois depois de ler as dicas dos amigos, me ocorreu que às vezes ele meio que se perde na hora de ajustar a lenta....
De qq forma, muito obrigado mesmo!
Informarei resultados.
Abraço.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 09:42:12 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Gilton"]Boa tarde amigo,
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
Meu corsa sedan Joy estava ratiando na marcha lenta e perdia a força quando estava andando. Por vezes até morria, principalmente com ar condicionado ligado.
Até descobrir o que era, fiz os seguintes serviços:
1) Troca de velas, medição dos cabos das velas;
2) Limpeza do TBI;
3) Medição da pressão da bomba de combustível;
4) Troca condicional da Sonda Lambda;
5) Regulagem do sensor de marcha lenta pelo Raster;
6) O mecânico sismou que minha bateria estava fraca (embora nunca havia lencado partida) e eu troquei a bateria; e finalmente,
7) Aterramento estava isolando.
Quando fez manutenção e troca de cabos do aterramento o carro ficou zero. (melhorou até na média de consumo).
Espero ter ajudado.[/quote]
Obrigado, amigo. Resolvi o problema limpando o tbi e bicos. Pelo menos, por enquanto, nos últimos dias, não voltou a ocorrer. Obrigado pela intenção de ajudar.
Abraço!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1387 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1685 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 701 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 2071 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 1 Respostas
- 941 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 797 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 949 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2211 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Lasneau
-
- 12 Respostas
- 3596 Exibições
-
Última mensagem por Guilherme1
-
- 3 Respostas
- 2277 Exibições
-
Última mensagem por SemControle