MONTEI O CABEÇOTE E........ ÁGUA NO PRIMEIRO CILINDRO !!!!!!

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ed chevy
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MONTEI O CABEÇOTE E........ ÁGUA NO PRIMEIRO CILINDRO !!!!!!

Mensagem por ed chevy »

ALÔ GALERA VÊ SE ALGUÉM ME DÁ UMA LUZ.
HOJE DE MANHÃ FUI MONTAR O CABEÇOTE DO MEU WIND 1.0 8V
QUE TINHA IDO DESCARBONIZAR E RETIFICAR.
FOI FEITO TESTE DO CABEÇOTE E PLAINAGEM PARA ASSENTAR DIREITINHO
MONTEI TUDO APERTEI COM TORQUÍMETRO E LIGUEI SEM AS VELAS PARA DAR PRESSÃO NA LINHA DE COMBUSTÍVEL E O ÓLEO GIRAR . NA HORA DE COLOCAR AS VELAS............. PRIMEIRO CILINDRO COM UM POUCO DE ÁGUA SEGUNDO SECO TERCEIRO COM UM RESPINGIUNHO E QUARTO SECO.
TÔ INDO DESMONTAR AGORA PRA VER O QUE ACONTECEU MAS SERÁ QUE ALGUÉM FAZ IDÉIA DO QUE TÁ ROLANDO?

QUANDO ABRIR VOU TIRARA FOTOS E POSTO AQUI.

ABRAÇOS, EDUARDO.


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

Fala mau xará.. rapaz.. pode ser muita coisa...

problema na junta (tomara que vc nao tenha usado a mesma)
a agua já poderia ta lá e vc nao viu.

só desmontando e olhando mesmo...

e não faz como muita gente ae.. desmontou o cabeçote.. junta nova pelo amor de Deus..
Corsa, uma verdadeira paixão.


BARROSO
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Mensagem por BARROSO »

[quote="eduardo.sic"]Fala mau xará.. rapaz.. pode ser muita coisa...

problema na junta (tomara que vc nao tenha usado a mesma)
a agua já poderia ta lá e vc nao viu.

só desmontando e olhando mesmo...

e não faz como muita gente ae.. desmontou o cabeçote.. junta nova pelo amor de Deus..[/quote]

Mesma coisa penso eu, uma dica: se for trocar junta tente optar pela do VHC que é de aço.
Abraço


ed chevy
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Mensagem por ed chevy »

alô galera descobri depois de desmontar tudo o problema era junta!!!!!!!!!!
mas não era junta e joga fora não, era junta do motor mesmo.
ela não suportou aperto do parafuso do cabeçote do primeiro cilindro perto da vela de primeiro cilindro. tirei muitas fotos mas não consigo postar se alguém puder ajudar agradeço.
respondendo aos amigos não utilizei a mesma junta comprei um jogo de junta de motor de uma marca chamada taranto só depois que abri que vi que é fabricado na argentina ( já não fiquei contente) mas já tava fazendo o serviço continuei resultado.... me fuxzwqv. :redhotevil:
amanhã vou comprar junta original gm, já sei que vou pagar caro pra kadet mas fazer o que?
pelo menos quando montar e de uma vez só.
um abraço a todos e vou tirar fotos quando aprontar.


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Já usei muitas vezes junta da Taranto e elas são boas. Muito provavelmente houve algum erro na montagem e por isso danificou a junta.
Já montei junta de papel da Taranto inclusive pra carro turbo e o carro já rodou mais de 50.000km sem nenhum problema.
Abraços e boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


ed chevy
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Mensagem por ed chevy »

já que o amigo confirma a qualidade retiro o que disse.
:?


ed chevy
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Mensagem por ed chevy »

essa dica da junta d vhc que é de aço é boa hein .
será que serve direitinho no meu 1.0 8v ano 2000


eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

GSI T escreveu:Já usei muitas vezes junta da Taranto e elas são boas. Muito provavelmente houve algum erro na montagem e por isso danificou a junta.
Já montei junta de papel da Taranto inclusive pra carro turbo e o carro já rodou mais de 50.000km sem nenhum problema.
Abraços e boa sorte.
Sinceramente, em se falando de motor eu só uso peça original... vale a pena cada centavo.
você pega uma junta original GM e uma do mercado paralelo, a diferença de qualidade é gritante..... e isso reflete em Durabilidade....
Corsa, uma verdadeira paixão.


BARROSO
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Mensagem por BARROSO »

[quote="ed chevy"]essa dica da junta d vhc que é de aço é boa hein .
será que serve direitinho no meu 1.0 8v ano 2000[/quote]

Se não me engano serve sim sem problemas. Se não engano foi o User André Maionese (ichi esse é o user do cara mesmo??) que colocou no mpfi.
Abraço


ed chevy
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Mensagem por ed chevy »

barroso vou nessa da junta de aço do vhc valeu mesmo
agora uma dúvida será que deu certo com o andré porque lubrificou a junta com maionese
essa dúvida persistirá comigo essa noite.


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