Dúvidas sobre Corsa Wind EFI 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Martinzinho
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Dezembro 2008 09:52:04 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvidas sobre Corsa Wind EFI 1.0

Mensagem por Martinzinho »

Olá pessoal, Tenho um corsinha 95 Wind, 1.0 EFI, estou querendo saber como faço pra ele ganhar mais força no motor, já fiquei sabendo que se trocar os pistões por pistões do corsa VHC, já da uma melhorada na força do motor é verdade isso? Se sim, como poderia proceder essa troca de pistões? Obrigado desde já. 8)


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Martinzinho escreveu:Olá pessoal, Tenho um corsinha 95 Wind, 1.0 EFI, estou querendo saber como faço pra ele ganhar mais força no motor, já fiquei sabendo que se trocar os pistões por pistões do corsa VHC, já da uma melhorada na força do motor é verdade isso? Se sim, como poderia proceder essa troca de pistões? Obrigado desde já. 8)
eu sinceramente acho que só vale a pena mesmo trocar de carro... de resto.. você vai gastar uma grana e não vai ter grandes melhorias...

turbinar é uma boa.. mais também vai uma grana.. melhor mesmo é comprar logo um carro 2.0 e pronto...

pq qq tipo de preparação aspirada não vai te dar o resultado esperado..
Corsa, uma verdadeira paixão.


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Tenta adiantar o ponto com "bom senso", o carro fica mais esperto!



VALEU!!


Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”