VARIAÇÃO NA ROTAÇÃO DO MOTOR

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VARIAÇÃO NA ROTAÇÃO DO MOTOR

Mensagem por TWISTER22 »

BOA TARDE AMIGOS;

TENHO UM ALGUNS PROBLEMAS COM MEU CARRO,
1º QUANDO ELE ESTA PARADO EU GIRO O VOLANTE ELE DA UMA QUEDA NO CONTAGIRO, PARECE ATE Q VAI MORRER
2º NO GAS ELE MORRE QUANDO PARO O CARRO OU QUANDO PISO NA EMBREAGEM PRA REDUZIR..

JA FORAM TROCADAS VELAS, CABOS E ATE BOBINA, MAIS NAO ADIANTOU, AS VEZES DA UM ESTOURO NO GAS...

ALGUEM JA PASSOU POR ALGO PARECIDO, OU TEM UMA IDEIA DO QUE PODE SER?
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pelo q descreveu na variacao da rotacal, eu imagino q tenha DH e se for o caso é normal dar uma ocilada, é a bomba da DH sendo exigida

no GNV vc precisa procurar alguem q saiba trabalhar pra acertar seu carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TWISTER22 »

Realmente meu carro tem dh,
Bom ja fico mais tranquilo ja e normal,
quanto ao gas tenho q da uma olhada, e q to meio sem grana agora rsrsr

mais obrigado pela dica
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Leve o seu corsa numa boa oficina de gnv.

Pela esperiência q tive com esse combustível, esse sintoma do carro morrendo na marcha lenta é mistura muito pobre mesmo. E os estouros deve ser o famoso backfire, ocasião em que o combustível gasoso esplode dentro do coletor de admissão, isso é deficiência no sistema de ignição, ou má regulagem tb. Pesquise sobre backfire no google. Boa sorte.

Rogério.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”