[quote="rogdigue"]Dá uma pesquisada pq se não me engano a Turbo Anhanguera tem um deslocador de filtro pra linha GM. Não sei se é seguro, mas tem.
Rogério.[/quote]
Já tinha ouvido falar deste deslocador de filtro da TA. Vou dar uma olhada no site deles pra conferir.
Obrigado colega!
TURBINANDO C/ TROCA DE FILTRO DE ÓLEO
- edneypimenta
- :: Wind ::
- Mensagens: 46
- Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 01:53:02 AM
- Localização: Fortaleza - CE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 790
- Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Exatamente!!
Se fosse turbinar colocaria o deslocador do TA sem dúvida!! Vai facilitar muito a manutenção!!
VALEU!!
Rodrigo
Se fosse turbinar colocaria o deslocador do TA sem dúvida!! Vai facilitar muito a manutenção!!
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1129
- Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Blz
mano é o seguinte,...... se o filtro da Renault pudesse ser usado no corsa sem maiores problemas a GM naum teria desenvolvido outro certo..
isso é enenharia e se o filtro do corsa é maior que o da renault pode ter certeza que algum ótimo motivo tem se anum a GM e renault usariam o mesmo filtro.
o Mecanico entende de preparaçao e olhe lá, tem um campo de visao e conhecimento as vezes limitado a parte de engenharia e somente sabe instalar um kit turbo e naum fazer um projeto adequado a sua utilizacáo.
compre o deslicador de filtro da TA custa 100 conto e é um otimo investimento.
Att
mano é o seguinte,...... se o filtro da Renault pudesse ser usado no corsa sem maiores problemas a GM naum teria desenvolvido outro certo..
isso é enenharia e se o filtro do corsa é maior que o da renault pode ter certeza que algum ótimo motivo tem se anum a GM e renault usariam o mesmo filtro.
o Mecanico entende de preparaçao e olhe lá, tem um campo de visao e conhecimento as vezes limitado a parte de engenharia e somente sabe instalar um kit turbo e naum fazer um projeto adequado a sua utilizacáo.
compre o deslicador de filtro da TA custa 100 conto e é um otimo investimento.
Att
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 182
- Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Algumas coisas nem sempre tem lógica...
o filtro de óleo do gol/parati turbo são menores do que os do aspro justamente porque o do aspro num passa pelo espaço disponivel numa troca...vc consegue desrosquear, ams ele num passa no espaço... com o menor ele passa
o filtro de óleo do gol/parati turbo são menores do que os do aspro justamente porque o do aspro num passa pelo espaço disponivel numa troca...vc consegue desrosquear, ams ele num passa no espaço... com o menor ele passa
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 70 Respostas
- 8348 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 15838 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 3 Respostas
- 2488 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3044 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1408 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 810 Exibições
-
Última mensagem por Felipe_RA
-
- 2 Respostas
- 1008 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 24 Respostas
- 5258 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 646 Exibições
-
Última mensagem por Hitalo
-
- 6 Respostas
- 10408 Exibições
-
Última mensagem por Bange