CORSA 1.8 MPFI MAXX SEDAN 8V FLEXPOWER 4P????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
arvardai
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 22 2008f Junho 2008 08:34:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA 1.8 MPFI MAXX SEDAN 8V FLEXPOWER 4P????

Mensagem por arvardai »

Pessoal faz 5meses que peguei um classicc sedan zero,nao estou feliz,o carro e basico sempre tive carro com motor forte e completo,entao estou sofrendo um pouco,to afim de pegar um CHEVROLET CORSA 1.8 MPFI MAXX SEDAN 8V FLEXPOWER 4P 2005/2006,GOSTARIA DE SABER DE QUEM TEM O CARRO O QUE PODE FALAR A RESPEITO,AGRADECO DESDE DE JA

moderador se o topico estiver no local errado,favor mover


grato

Adriano


apiazi
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Julho 2008 07:52:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por apiazi »

Companheiro do Corsa Clube,

Não sei se posso te ajudar tanto. Mas possuo um Corsa Maxxi 1.8 Flex Hatch 2005 completinho, só não é sedan. Cara tenho todos os elogios ao carro. Comprei-o a 6 meses de um coroa, único dono até então, o carro tava zerinho com 22000 km e agora já está com 36000 km. Acho o carro maravilhoso, tanto na dirigibilidade quanto no conforto, o motor é forte, a retomada absurda, vale a dica para você, a partir do modelo 2006 ele vem com o coletor de admissão de plástico e a cavalaria sobe de 109/105 A/G (modelo flex de 2004 a 2005) para 115/113 A/G no 2006 (eles aumentaram a potencia e diminuiram o torque). O meu ainda é o de 109 cavalos e nem por isso acho que o carro seja fraco.
É difícil achar o que vem com alarme de fábrica, na chave, como o do Astra, mas vale a pena. Tendo vidros elétricos, além de ele subir os vidros quando se trava o carro, ele abaixa uns 3 dedos de um dos vidros quando se abre a porta, para nao fazer bolsão de ar quando for fechá-la. O retrovisores elétricos também ajudam bastante. Tem luz interna no porta-malas, porta-luvas e para os passageiros de trás também. Requintes que só os Chevrolet têm. O o sistema de ar condicionado é excelente, nunca vi gelar tanto. O seguro também não é caro, eu tinha uma palio 2002 com kit gas e ar condicionado só, no mercado avaliada em R$18000,00 e o seguro me custava R$1600,00 ao ano. O desse carro me custa R$1400,00 sendo que preço de mercado do carro é R$30000,00. Manutençao? O que é manutençao? Só troquei cabos de vela e vela porque é recomendado trocar aos 30000km e filtro de combustível e de óleo que troco sempre que troco o óleo. E faço também alinhamento e balanceamento a cada 10000km. Preço de peças compatível com o do meu antigo palio. Os meus únicos votos contra são que tem muito plástico no acabamento, os faróis eu acho que têm um alcance baixo e o carro bebe, mas são todos pontos fáceis de relevar, bom pelo menos se o preço dos combustíveis ficar do jeito que está e para o meu tipo de uso (trabalho, faculdade e lazer). Seu consumo fica em torno de (só andei no alcool até agora) 7,5 km/l na cidade com o ar desligado e com o ar ligado fica em torno de 6,7 km/l, e na estrada fica em torno de 9,5 km/l com o ar ligado andando a uns 110/120 km/h. Essa semana eu andei no sapatinho, evitando passar de 3000 rpm e consegui fazer 8,0 km/l com o ar ligado em 50% do tempo, mas tem que ser muito no sapatinho mesmo, com o giro o mais baixo possível.

Já deu pra perceber o quanto eu gosto do carro, né?! Fiquei 3 meses procurando um inteirinho pra comprar, garimpando mesmo e não foi a toa.

Bom, espero ter te ajudado um pouco.

Abs,

Andre


Gardino
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:20:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gardino »

O meu é um 1.8 2006, porém hatch! Tem todos os itens de conforto e ainda por cima anda d+....

Concordo com o amigo apiazi, é um baita carro! vale muito a pena!

Compre sem medo de se arrepender!
ex - Corsa 1.8 flexPOWER black (Sentirei muitas saudades...)

Atual -> 307 pack


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”