Escapamento esportivo para o Corsa C

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lpsd
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 11:52:53 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lpsd »

Vitorrr escreveu:vc vai preciza de uma abraçadeira igual a que coloka em scap de moto, e se vc não que um ronco igual moto so troca o ultimo abafador e deixa o intermediario original... no meu eu troquei o intermediaria por um jk e no final coloquei um de inox e fico muito barulhento..=] mais eu to curtindo e não sei se no seu tem mais o meu veio com um atenuador que diminui bastante o barulho e fica muito bom pra viaja pq fica quase igual ao original, mais acho que no seu caso nem vai preciza coloca o atenuador pq vai fica um ronco legal...
O formato desse teu atenuador é parecido com um funil? Sabe me dizer se ele chega a encostar no final do abafador?

É que o que comprei (abafador com atenuador) ele tem o formato mais ou menos assim "<>" e não atenua grandes coisas... estou pensando em fazer um no formato dos Isotta e HP racing


aovianna
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 06:27:03 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aovianna »

Aproveitando o tópico, tenho um Corsa Classic (03/04 - 1.0 VHC) que está com o silencioso final e o escapamento intermediário furados.

Pretendo colocar um silencioso da JK e comprar o intermediário original GM.

Como ficará o barulho ? Não quero nada barulhento demais.
Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”