SUPER PREPARAÇÃO EM CORSA 1.0 WIND.

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darlan_talon
:: Wind ::
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Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SUPER PREPARAÇÃO EM CORSA 1.0 WIND.

Mensagem por darlan_talon »

BOA TARDE AMIGOS!!!!!!!!!

TENHO UM CORSA 1.0 WIND, E MEU MAIOR DESAFIO E FAZER UMA PREPARAÇÃO TURBO PARA OBTER O MAXIMO D POTENCIA POSSIVEL SEM PREJUDICAR O TORQUE EM BAIXA ROTAÇÃO.

JA FIZ ALGUMAS MEXIDAS NELE:
A CILINDRADA ORIGINAL DELE É 999CM3, EU ABRIR O MOTOR PATA 1.040CM3, BIELAS FORJADAS ANCONA, PISTÃO FORJADO DE 72,5MM IASA, PINOS E ANAIS ORIGINAIS,
CONJUNTO POLIA, VIRABREQUIM, VOLANTE E PLATOR ALIVIADOS E BALANCEADOS DINAMICAMENTE. TBI DE CORSA 1.6, COLETOR D ADMISSÃO PÓLIDO, CABEÇOTE COM DUTOS POLIDOS, ANGULO DE VALVULA FEITO. POLIA D COMANDO REGULAVEL, CHIP D POTENCIA, INTERCOOLER D TEMPRA, TURBINA T2 COLETOR DE ESCAPAMENTO TUBULAR DIMENSIONADO, ESCAPAMENTO DIMENSIONADO COM 2 ABAFADORES SEM CATALIZADOR O MAIS LIVRE POSSIVEL.

O COMANDO AINDA Ñ COMPREI POIS Ñ SEI QUAL COLOCAR POIS C EU COLACAR UM COMANDO MUITO GRADUADO EU VOU PERDER TORQUE EM BAIXA.

QUERIA SABER D VCS Q MAIS DEVO FAZER PARA EU ARRANCAR MAIS POTENCIA A MINHA FINALIDADE É D USO EM PISTA, MAIS EU ANDO COM ELE NA RUA TB POR ISSO Ñ QUERO AFETAR O TORQUE DELE EM BAIXA.

Ñ QUERO TROCAR O MOTOR DELE TB POR OUTRO D MAIOR CILINDRADA POIS O DESAFIO É ARRANCAR POTENCIA D UM MOTOR 1.0.

VLW PESSOAL FICO NO AQUARDO D RESPOSTAS.
diegoleal
:: Champ ::
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Mensagem por diegoleal »

darlan_talon escreveu:BOA TARDE AMIGOS!!!!!!!!!

TENHO UM CORSA 1.0 WIND, E MEU MAIOR DESAFIO E FAZER UMA PREPARAÇÃO TURBO PARA OBTER O MAXIMO D POTENCIA POSSIVEL SEM PREJUDICAR O TORQUE EM BAIXA ROTAÇÃO.

JA FIZ ALGUMAS MEXIDAS NELE:
A CILINDRADA ORIGINAL DELE É 999CM3, EU ABRIR O MOTOR PATA 1.040CM3, BIELAS FORJADAS ANCONA, PISTÃO FORJADO DE 72,5MM IASA, PINOS E ANAIS ORIGINAIS,
CONJUNTO POLIA, VIRABREQUIM, VOLANTE E PLATOR ALIVIADOS E BALANCEADOS DINAMICAMENTE. TBI DE CORSA 1.6, COLETOR D ADMISSÃO PÓLIDO, CABEÇOTE COM DUTOS POLIDOS, ANGULO DE VALVULA FEITO. POLIA D COMANDO REGULAVEL, CHIP D POTENCIA, INTERCOOLER D TEMPRA, TURBINA T2 COLETOR DE ESCAPAMENTO TUBULAR DIMENSIONADO, ESCAPAMENTO DIMENSIONADO COM 2 ABAFADORES SEM CATALIZADOR O MAIS LIVRE POSSIVEL.

O COMANDO AINDA Ñ COMPREI POIS Ñ SEI QUAL COLOCAR POIS C EU COLACAR UM COMANDO MUITO GRADUADO EU VOU PERDER TORQUE EM BAIXA.

QUERIA SABER D VCS Q MAIS DEVO FAZER PARA EU ARRANCAR MAIS POTENCIA A MINHA FINALIDADE É D USO EM PISTA, MAIS EU ANDO COM ELE NA RUA TB POR ISSO Ñ QUERO AFETAR O TORQUE DELE EM BAIXA.

Ñ QUERO TROCAR O MOTOR DELE TB POR OUTRO D MAIOR CILINDRADA POIS O DESAFIO É ARRANCAR POTENCIA D UM MOTOR 1.0.

VLW PESSOAL FICO NO AQUARDO D RESPOSTAS.

Cara não sei como é seu poder aquisitivo, mas se fizer uma boa preparação de bicos e uma boa bomba, não precisa fazer muita coisa....Tenho um corsinha 1.0 com 1 kilo de pressão , bicos de astra flex laranjas abertos em 60 mls e bomba de astra flex. Não uso bico extra. COm 1 kg ta batendo 148 cavalos. Dá pra colar no banco tranquilo numa arrancada. Acho que vc querer tirar mais que isso de um 1.0 fica meio complicado pois vai quebrar toda hora. Não mexi em nada no motor. é todo original. MAs se trocar tbi e der mais um grau na pressão pra 1.2, acho que dá pra andar legal com uns 160 cavalos e sem quebras. Qualquer coisa entra em contato. Tb sou do rio. Abração
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