Tirar o Silencioso.??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Tirar o Silencioso.??

Mensagem por diOgo! »

Ae


galera fui com um camara colocar um JK no carro com ele, é um corsa hatch 2008 1.4 econoflex igual o meu, ele colocou um JK, só o silencioso, e fico daora o som.

só que quando agente estava tirando o silencioso original, eu liguei o carro e escutei o barulho que ficou identico com o JK..

como estou meio zerado agora, estava pensando em tirar o meu silencioso e deixar o escape terminando no meio do carro mesmo.

Isso traz algum prejuizo pro carro ??? Nao fica com barulho zuado, ficou igual o do JK .
Isso aumenta o consumo do carro ou nem tem nada aver?

Alguem pode dar um help ae ?

abraçs
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so vai te fazer um barulho infernal de turbulencia qnd tiver andando, e sapecando a pintura por baixo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


mEia
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:48:09 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mEia »

fala camarada...
eu fiz o seguinte no meu carro, tirei o catalisador tbm e deixei um tubo reto com jk na ponta, mas tem como vc colocar só um tubo reto tbm, ai depende do seu gosto....
já que nao tem grana taca só o tubo reto depois mais pra frente taca o jk na ponta....
fica show......
abraço


Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

Cara tipo..esses carros com injeção qualquer coisa que estiver anormal no carro ele vai indentificar, entao da problema eu nao posso afirma..mais consumi mais com certeza...


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

eu abri um tópico perguntando sobre escapamento esportivo para o Corsa C, dá uma olhada depois.... é um dos últimos tópicos de hoje(dia 26 de Nov de 2008)...
Mas, quanto ao escape, uma coisa eu sei por causa da velha experiência com o meu ex Celta... Esses abafadores tipo "turbinho": JK, Sicap etc... fica legal em baixa rotação, mas em alta e em viagem, fica infernal, muito chato de aturar... Mas aí vai do gosto de cada um...
Vê se consegue aguentar umas semanas e guarda uns trocados e coloca pelo menos um JK, porque fica muito feio sem nada...
Bem, aí é gosto mesmo... Se vc acha bom...
Mas que fica barulhento sem.... e fica até demais! rs...
Boa sorte!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”