problema injeção 1.8 flex

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

problema injeção 1.8 flex

Mensagem por morthales »

Tenho um sedan 2004 1.8, e estou com um problema na injeção que está me irritando...
Sempre que preciso forçar o carro, numa subida em alta veloc. a luz da injeção acende, e o carro perde completamente a potencia, fica pior q uno manco...
pego um trecho da anchieta todo dia, e isso tem acontecido com certa frequencia.
Hoje de manhã estava a uns 100 p/h e isso aconteceu, o estranho é que se forço o motor, jogando 3º marcha e pisando até o fundo, ele volta a ganhar um pouco de força, e quando desligo o carro por alguns minutos, ele liga bom de novo.
Já troquei velas, filtro de combustivel, e fiz limpeza dos bicos. Nada adiantou. Alguém consegue me ajudar nisso??
agora de 1.8 flex!!


Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 07:42:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoinho »

Amigo,

Tenho um corsa igual ao teu e tbem acende a luz, mas ele não perde a potencia, ja fiz td de limpeza e nada adiantou.

Vou ver se levo esta semana num cara bom aqui e vejo se ele descobre algo.

O que acusa quando passo o scanner e que é a sonda, e olha que ja fiz de tudo nela, so nao troquei ainda.

Fico no aguardo se alguem ai puder nos ajudar.


morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morthales »

[quote="Zoinho"]Amigo,

Tenho um corsa igual ao teu e tbem acende a luz, mas ele não perde a potencia, ja fiz td de limpeza e nada adiantou.

Vou ver se levo esta semana num cara bom aqui e vejo se ele descobre algo.

O que acusa quando passo o scanner e que é a sonda, e olha que ja fiz de tudo nela, so nao troquei ainda.

Fico no aguardo se alguem ai puder nos ajudar.[/quote]

cara, ontem achei isso no site:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=419226#419226

pra mim não resolveu, mas de repente te ajuda....
Hoje tive problemas ao pegar uma subida na anchieta novamente, dá muita raiva do carro!!
agora de 1.8 flex!!


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

morthales escreveu:Tenho um sedan 2004 1.8, e estou com um problema na injeção que está me irritando...
Sempre que preciso forçar o carro, numa subida em alta veloc. a luz da injeção acende, e o carro perde completamente a potencia, fica pior q uno manco...
pego um trecho da anchieta todo dia, e isso tem acontecido com certa frequencia.
Hoje de manhã estava a uns 100 p/h e isso aconteceu, o estranho é que se forço o motor, jogando 3º marcha e pisando até o fundo, ele volta a ganhar um pouco de força, e quando desligo o carro por alguns minutos, ele liga bom de novo.
Já troquei velas, filtro de combustivel, e fiz limpeza dos bicos. Nada adiantou. Alguém consegue me ajudar nisso??
morthales, só tem um jeito.. passar o scanner e ver qual erro acusa, e com base nisso descobrir o problema, indo aleatoriamente vai ser complicado vc resolver o problema.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”